Ai estou tão apaixonada por uma cantora que descobri, vocês nem sabem. Eu moro fora do Brasil há 10 anos, então eu as vezes perco as novidades fresquinhas conforme elas acontecem, e daí do nada eu descubro uma novidade (para mim) e fico apaixonada.
Nem lembro como descobri a cantora Liah, mas gente, o cd dela está tocando no meu carro todos os dias há 1 mês. Paraense, 30 anos, Eu sou das antigas, se eu gosto de um cantor eu ouço o cd inteiro por meses e meses a fio, não me canso fácil não.
Eu gosto de música assim, descompromissada, bonita, sem pretensão de estourar a boca do balão no quesito reinventar a música. Pra quê reinventar a roda, né? As vezes os artistas tentam demais, e ficam meio forçados, e o que eu reparei no cd Quatro Cantos da Liah é que ela parece cantar as músicas que ela gosta, não as músicas que a gravadora acha que ela deveria tocar para atingir um certo público. Ela também toca, o que ganha pontos comigo.

Compositora desde criança, compôs músicas para vários artistas, inclusive uma fofa que eu adoro…cof cof cof….a Sandy (pronto, falei). Sabiam que a música Desperdiçou é de Liah?

As músicas são muito gostosas de ouvir, muito suaves sem serem melosas demais. Eu gosto desta
pitada “brejeira descompromissada”, MPB boa de ouvir, ando gostando desta coisa de música de interior, anda fazendo bem para a minha cabeça e meus ouvidos ouvir músicas bonitas e felizes.

 Minhas músicas favoritas da cantora:

Espero que vocês curtam, agora vocês sabem o que anda tocando direto aqui em casa. Estou numa fase de música feliz, no violão, para cantar junto mesmo.

A minha favorita do momento, Sangrou:

2 Comments on Nova cantora favorita

  1. Gustavo Corrêa
    26/02/2014 at 4:34 pm (4 years ago)

    Interessante.
    Dá uma olhada no meu Rdio, tem coisas novas por lá também. Tenho uma playlist bem "chillex", vê o que tu acha. Bjo!

    Reply
  2. Telma
    27/02/2014 at 9:33 am (4 years ago)

    Oi Rita, nunca havia ouvido falar da cantora Liah, fiquei curiosa em escutar as músicas dela. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *