Sexta-feira!
Graças a Deus, to exausta!
Tem semanas que dá para levar, já outras sugam a gente!

  • Meu lanche da tarde

Salada de fruta no pote fofo da Bella 

  • Dona de casa consciente
Consegui aproveitar tudo o que tinha na geladeira, sem deixar estragar, aqui meus últimos legumes (empanados), a geladeira está vazia, sinal que usei tudo o que comprei para a semana,

  • Semana de dias lindos em Vancouver, até céu azul e sol…em plena época de chuva.
  • Ler meu livro ótimoooo com meu gordo no colo

  • Ir dormir num quarto arrumado e perfumado, não tem preço
  • Banho de espuma cheio de fru-frus!

Sais de banho, pérolas de banho e sabonete líquido especial. Perua no último grau.
 

  • Organizar meu álbum de fotografia
  • Vela nova para o quarto.
Provavelmente a vela mais cheirosa que existe. O frasquinho é minúsculo e a vela perfuma tão bem que dá para sentir do andar debaixo, mesmo ela não sendo forte demais.

  • Ir ao cinema
Queridas meninas,
Depois de dois anos de Pequenas Felicidades linkando os posts de vocês a esta postagem, eu optei por não mais seguir com o link. Mé dá trabalho e faz com que eu tenha que me comprometer a postar as PF’s toda sexta-feira. De vez em quando eu quero mudar o assunto da sexta, postar algo diferente para fechar a semana, e não o faço pois sei que vocês estão esperando para linkar seus posts.
Gostaria muitoooo de agradecer a participação de vocês nestes dois anos, mas cheguei a conclusão que chegou a hora de “libertar” o blog deste compromisso, já que a minha vida anda tão ocupada ultimamente e as Pequenas Felicidades não podem ser programas, tem que ser feitas fresquinhas toda quinta feira a noite….mesmo quando eu estou cansada ou tenho prazos para a escola. As vezes a realidade bate a nosa porta e você tem que abdicar de algo. Neste caso foi o compromisso do link.
Seguirei fazendo as Pequenas Felicidades e adorarei saber que vocês também seguem nos seus blogs, afinal esta postagem não é minha, ela apenas começou esta idéia de perceber as pequenas coisas que acontecem no dia a dia, tenho certeza que a sementinha já foi plantada.
Adoro vocês,
Rita

5 Comments on Pequenas Felicidades

  1. Mãe da Loly
    24/01/2014 at 1:31 pm (3 years ago)

    Oi Rita,
    Comecei a fazer parte do "Pequenas Felicidades" a pouco tempo (mesmo pq faz pouquíssimo tempo que tenho o blog) e entendo perfeitamente você querer de certa forma se "libertar" dessa "obrigação" de escrever… eu adoro essa coluna e foi por isso que comecei a escrever tb, mas nem consigo postar toda sexta tb, ou pq surge um imprevisto ou pq não tenho tempo mesmo de escrever só na quinta a noite, as vezes não dá tempo de baixar as fotos, etc… e eu escrevo no blog qdo tenho vontade (e não por obrigação) e principalmente, qdo tenho tempo, por isso posto bem menos do que gostaria até!!
    Mas enfim, com certeza a coluna foi um sucesso e a sementinha está plantada em cada uma mesmo!!!! Claro que vou adorar ver ainda suas pequenas felicidades por aqui mas tb vou adorar os outros posts já que temos interesses muito parecidos e sempre me empolgo com o que vejo por aqui…
    Um beijão e bom fds!!!!
    Dani
    http://www.maedaloly.blogspot.com.br

    Reply
  2. MARISTELA BENELLI
    24/01/2014 at 9:47 pm (3 years ago)

    Que pena gosto muito das PEQUENAS FELICIDADES ,você tem me levado a ver a vida de uma forma diferente, Deus te abençoe, vou ver o blog todos os dias como sempre faço, bjs

    Reply
  3. Cris Guimarães
    25/01/2014 at 3:06 pm (3 years ago)

    Oi, Rita!!! Nesta semana voltei às Pequenas Felicidades. Entendo perfeitamente sua decisão, é realmente um compromisso que nem sempre podemos cumprir. Eu mesma, fiquei um tempão sem participar das BCs que curto. Tenho certeza que várias continuarão a postar suas felicidades. Eu seguirei. Beijo!!!

    Reply
  4. Dea Mattos
    25/01/2014 at 3:37 pm (3 years ago)

    Oi Rita, que triste! Vou seguir com as minhas também, sempre que possível! Obrigada pela sementinha, um feijãozinho valioso que vc brotou e que nos leva bem alto, pra enxergar as coisas com mais perspectiva.
    Foi delicioso participar dessa sua iniciativa!

    Reply
  5. Pauline Incutto
    27/01/2014 at 10:24 am (3 years ago)

    Oi, Rita!
    Uma das postagens que mais gosto do seu blog são as "Pequenas Felicidades", pois acho que é uma reflexão bacana. Por isso, minha meta para 2014 é um pequeno caderno-álbum com cara de scrapbook das minhas Pequenas Felicidades. Já comecei e quando alguma página estiver pronta, eu te mostro. Obrigada pela inspiração! Espero que não se importe que eu use sua ideia. Bjs… e boa semana!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *