Lembram da minha promessa de não comprar nada que eu realmente não amasse para esta casa? Pois é, segue firme. Quando compramos nossa primeira casa em Calgary, passamos de um ap de um quarto para uma casa de 2 andares e 3 quartos, então na ãnsia de mobiliar e ver tudo pronto, compramos algumas coisas que não amávamos, por assim dizer. Íamos na IKEA e comprávamos o que precisávamos e pronto.

Mas não mais!

Agora prefiro a casa vazia e economizar e esperar para comprar os móveis e acessórios que nós realmente amamos e vão durar muitas décadas, pois graças a Deus eu não sou de ficar mudando de decoração o tempo todo.

Bom, nosso quarto vai ganhar uma televisão em breve, pois vamos combinar que marido que joga videogame e toma posse da televisão por horas, acaba deixando a mulher a ver navios sem uma novelinha, um seriado, nada…pô, sacanagem isso. Eu adoro ler e leio muito, mas hello? tem vezes que você quer desopilar e vegetar na frente da TV.

Pois bem, a tal de televisão irá na parede, só que ficará esquisita flutuando sem nada embaixo, então encontrei a solução para este dilema: Uma escrivaninha e uma cadeira, pois o marido já disse que o outro lado da moeda tem que ser levado em consideração: e quando eu emendo 3 episódio da novela e ele precisa trabalhar e não pode sentar na sala?

Bom, aqui vai a escrivaninha que eu escolhi:

Pottery Barn



A escrivaninha se chama Whitney e é da Pottery Barn. 
Só estou em dúvida se escolho a cor branca ou a cor cinza. Meu quarto é todo branco, mas se eu comprar futuramente um “headboard” de couro cinza para a cama, a escrivaninha cinza ficaria linda.
Irei comprar com o “hutch”, aquele organizar ali em cima. Não tenho planos de colocar nada nele, quem sabe um vaso de flores, um relógio e só. Menos é mais, lembram? Quanto menos bagunça, mais tentação de fazer bagunça.
Já a cadeira é meu sonho dourado há 1 década: a Ghost Chair

Pinterest
Acho que comprarei a sem braços.
Já achei uma loja em Vancouver que a vende.
Marido está ansioso para comprar a televisão mas eu já anunciei: “Prioridades, fofo!”
Primeiro nossa viagem, depois me dá tempo de economizar para estes móveis né? Pois não sou boba, se eu deixá-lo comprar a tv antes, ele vai deixar aquele bando de fios pendurados e não vai escond~e-los dentro da parede ainda. Sou esperta, ele só comprará a tv com os móveis comprados e entregues, e comigo ali em cima obrigando-o a esconder os fios.

2 Comments on Meu quarto: Escrivaninha

  1. Juliana Leal Valera
    18/01/2014 at 1:29 pm (3 years ago)

    Hahahaha, você tem todo o esquema na cabeça!!
    Vai ficar lindo esse cantinho!
    A gente tem tv no quarto aqui e oS videogameS ficam na sala, quando meu marido gruda neles eu grudo no notebook e fico aqui bem do ladinho dele no sofá…
    Beijos,
    Ju
    http://www.voucontarpravoce.blogspot.com

    Reply
  2. Karina
    18/01/2014 at 9:09 pm (3 years ago)

    A gente tb tem tv enooooorme (52") no quarto!
    Só pelo marido que adora uma tv, eu nem ligo!

    🙂

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *