A-DO-RO prêmios de cinema, amo de verdade. Tento assistir a maioria dos filmes antes das premiações para eu estar por dentro de tudo. Obviamente que como mãe, sem babá, não consigo ver todos os filmes que gostaria, mas vamos lá! Aos filmes que eu já assisti e que quero assistir!

  • Philomena
Filme inglês lindo sobre a história de uma mãe que perdeu o seu filho e resolve procurá-lo 50 anos depois. Você ri e chora, é um dos filmes mais gostosos que vi nos últimos tempos. Judi Dench como sempre arrebenta na sua atuação.Fui assistir sozinha no cinema, em uma noite chuvosa e quando entrei na sala me espantei, estava LOTADÉSIMA!

Philomena fictícia a esquerda e a de verdade

O filme não ganhou o Golden Globes, mas tivemos o gostinho de ver a verdadeira Philonema em carne e osso apresentando uma das premiações!

  •  Captain Phillips

O filme conta a história do Capitão Phillips, que tem a missão de transportar carga americana pelos mares da Somália. O risco de ataque pirata é grande e por ai a história se desenvolve. Achei o filme ótimo, prende você por 2 horas, suspense na medida certa, roí todas as minhas unhas…snif! haha

Vale lembrar que os últimos 10 minutos do filme são FANTÁSTICOS, a atuação de Tom Hanks é maravilhosa, possivelmente a melhor da sua carreira até agora. Me emocionei demais! Bryan também, incrível.

Curiosidade, o outro ator principal do filme, o jovem ator Somali Barkhad Abdi, que reside nos EUA e que faz o papel de pirata, foi descoberto quando era motorista de limosine em Minneapolis.

  • Gravity

Achei o filme bem interessante, muito bem feito, embora não tenha visto no cinema e tenha perdido um dos melhores filmes em 3D, segundo opinião dos entendidos. A atuação de Sandra Bullock é ótima. Não achei o filme o supra sumo da empolgação, mas é um bom filme.

  • Rush
Quem cresceu assistindo Fórmula 1 todo domingo de manhã vai amarrrrrr este filme. Eu achei ótimo, ótimo, ótimo, curti cada minuto do filme. Eu e Bryan falamos sobre este filme por muito tempo.

Não conhecia a história de Nikki Lauda e James Hunt, os dois grandes competidores da época, mas é o tipo de filme super inspirador para quem gosta de esportes  e até para quem não acompanha tanto assim. A história de força de vontade, luta e superação de Nikki Lauda é fantástica, e o ator que dá a vida a Lauda dá um banho de atuação!

 Quero ver:

  • Dallas Buyer’s Club
Os dois grandes vencedores da noite: Matthew McCounaghey e Jared Leto
Já está passando no cimema por aqui, vou ver se consigo escapar e assistir.
Conta a história de um homem com o vírus da AIDS, que começa a comprar o coquetel  no México e a vender em Dallas.

  •  August: Osage Country

Meryl Streep pode fazer qualquer papel que ela nunca decepciona, mas este filme conta com um time bem legal de atores, como Julia Roberts, Ewan McGregor, Dermot Mulroney, Sam Sheppard e o super ator inglês que está dando o que falar Benedict Cumberbatch (conto mais dele em outros post sobre cinema).

  •  12 Years A Slave

Filme de época sobre a escravidão nos EUA. Dizem que foge do clichê e é imperdível.

  • All Is Lost

Filmaço com Robert Redford! Dizem que é épico, muito bem feito, louca para ver, adoro ele e aparentemente adoro filme de tragédia, adoro estes de náufragos. Cruz credo 🙂

E agora bora falar da parte mais legal – e boba – das premiações…os vestidos!
Não sei se eu estava meio de mau humor este ano, mas não achei ninguém assim maravilhosa de parar o trânsito. Acho que eu estava meio chata, para falar a verdade. Aqui minhas favoritas:

Tanta gente chata incomodando a Sandra Bullock! Achei ela linda de colorido, ela estava radiante, uma pele e cabelo lindo! Achei o vestido interessante e as cores cairam bem com a pele dela.

Sou só eu que não aguento a Jennifer Lawrence (de vestido branco?). Aff, tenho uma antipatia enorme por ela, não sei por quê. E o fato dela só usar Valentino para nunca errar também me irrita…hahaha. Sentiram meu mau humor, né?
Bota o dedo aqui quem achou a Olivia Pope, de Scandal, lindaaa de gravidinha?

Amei o visual da mulher do Channing Tatum e da lindeza de menina de Game of Thornes (esqueci o nome dela, sorry). Branco e preto sempre dá certo, na minha opinião de quem ama os 50 tons de cinza 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *