Sexta-feira, motivo para comemorar, terei 1 semana e meia de folga YESSSSSSS.
Pausa para o Natal e Ano Novo, a escola fecha dia 23 de Dez e só reabre dia 2…la la la.

  • Sorriso de buldogue

Já que nunca postei uma foto com o sorriso bonito do Butters aí vai!
hahaha…só que não…ele odeia foto!

  • Mimos das amigas
Tenho as melhores amigas do mundo, posso afirmar! Quando falei que estava fazendo o presente da Bella, caixas Montessorianas para cada continente, comentei com uma das minhas amigas que “pena que não tem cristo redentor para vender” e não é que ela mandou um pro presente da Bellinha? Assim como um Totem canadense para a caixa da América do Norte.
Muito obrigada minha amiga, tu definitivamente não existe!

  • Passadinha rápida no Starbucks para fazer hora antes de um compromisso
Não é sempre que eu quero chocolate quente, e como não tomo café, hoje optei por um suco verde e um iogurt Parfait (quando tem iogurte sabor natural + fruta embaixo + granola em cima).
Amandooooo o meu E-Reader, levo para cima e para baixo e tenho lido a cada 5 minutinhos que sobram aqui e ali.

Meu passatempo favorito, bisbilhotar os livros de papel e depois comprar as novidades no Kindle 🙂
Adoro os livros da Jodi Piccoult, uma hora destas vou ler este.

  • Cachorros!
Ver cachorros sempre levanta o meu astral, seja o meu ou o dos outros, Saí da livraria um dia destes e vi este trio esperando pacientemente pelos seus donos, que também estava na livraria.
Educação britânica!
Se fosse meu buldogue ironicamente inglês, ele estaria latindo para todo humano ou animal que passasse na sua frente…hahaha.

  • Pijamas natalinos novinhos para toda a família
Não existe país no mundo que faça pijamas mais gostosos, macios, lindos e baratos que o Canadá. gente, paguei $ 14 pelo pijaminha de flanela macio da Bella + $ 15 pelo meu e $ 19 pelo do marido. Já estamos usando para entrar de vez no clima natalino.

  • Árvore de Natal da escola cheia de mimos para as profes!
Eu coloquei os meus presentes para ela debaixo da árvore e os pais já estão deixando seus presentinhos e cartões. Aqui é costume dar cheque presente de cafeterias como Tim Hortons e Starbucks, caixas de biscoitos importados, chocolates e produtos de beleza como sabonetes e cremes.
Amo este tipo de presente, super úteis, e fico muito feliz por ver que os pais se preocuparam em dar presentinhos para TODAS as profes da escola, não somente as profes dos seus filhos. Já que as crianças iniciam na escola desde bebês, eles conhecem todas as professoras, acho uma simpatia se importarem em darem 1 mimo para cada uma. Sei que elas ficam super duper felizes com esta lembrança e reconhecimento do seu trabalho. Não é pelo presente em si, mas por saber que os pais notam a sua presença e apreciam o seu trabalho.
  • Mac n Cheese caseiro

Meninas, este é o Mac n Cheese mais gostoso que já comi e olha que fui eu que fiz!
Esta cor laranjinha é pelo queijo Cheedar e purê de batata doce, quando misturados, você não sente o gosto da batata, só do queijo. Fica super cremoso, uma delícia de receita.

E rumo as felicidades da semana que vem, mostrando nossos presentinhos de Natal, fotos da véspera, do dia, de tudo 🙂



document.write(”);

4 Comments on Pequenas Felicidades

  1. Nine
    20/12/2013 at 8:43 pm (4 years ago)

    Ai que bom, um recesso!!! Eu vou trabalhar dia 24 até as 14h e o Rodrigo também… Vou ter que fazer um bate e volta pra Cachoeira do Sul, passar a meia noite com a família e torcer pra dar tudo certo nesse transito louco!

    Tu sabes que eu (louca por café que sou) nunca havia ouvido falar na Tim Hortons? E no inicio da semana, divagando com um dos nossos médicos sobre as franquias da Starbucks, ele me contou sobre essa! Disse que a franquia é caríssima, e o retorno à altura, além de ser melhor que a própria Starbucks! Ele a mulher e dois filhos moraram por dois anos em Ottawa e só voltaram porque ele não conseguiu proposta pra continuar atuando, só a esposa.

    Beijooo

    Reply
  2. Dea Mattos
    21/12/2013 at 12:13 am (4 years ago)

    Oi Rita! Voltei a participar!

    A ideia é muito boa e faz bem a todos nós! Não desista dela…

    Às vezes a gente fica pra baixo e tem mais dificuldade de encontrar coisas boas na semana, eu fiquei assim por uma longa fase, mas já estou de volta.

    beijinhos

    Reply
  3. Pâmela
    07/01/2014 at 11:39 pm (4 years ago)

    Ahhh demorô pra passar a receita desse macarrão hein?! Bjoo

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *