Que semaninha!
Depois de um final de semana chuvoso, a segunda feira abriu com sol lindo e muito, muito frio.
Brrrr….
Mas não há frio que estrague um dia de céu azul nesta cidade, pode fazer – 15 que tô nem aí, já estou acostumada.
Mas as pobres crianças não, e minha filhota ainda não se recuperou da gripe, e nem eu, hoje eu estou bem pior que ela, tá difícil de se recuperar viu?

Frio e inverno me dão muita vontade de ficar na cozinha cozinhando, e embora os pratos não seja sempre diferentes e interessantes, mesmo as comidinhas simples como esta abaixo me deixam feliz. Arroz com espinafre, franguinho e tomate…yum yum. (molhinho de limão para a carne)

É outro departamento ter um assistente dando apoio moral quando você tem que trabalhar a noite nos papéis da escola!
Não sei como as pessoas podem viver sem um buldogue fazendo companhia, eu nunca me sinto só com este cabeçudinho grudado em mim, as vezes até gostaria de privacidade, mas isso é uma coisa que ele não conhece, se você não fechar a porta fechada, ele o visitará dentro do banheiro inclusive.
Abraço dos meus filhotes.
Bella começou a amar o Butters depois de crescidinha, antes ele amava mais ela, agora acho que está empatado. Ela faz muito carinho nele, dá abraços e até beijinhos no topo da cabeça. Eu ensinei ela que ela só pode chegar perto para abraçar quando a mãe e o pai estiverem por perto e quando o Butters estiver sentado e em um estado de espírito calmo e tranquilo. Ela tem que aprender a respeitar os momentos do animal também, senão ele pode se assustar ou não gostar.
Esta foto é de hoje de manha as 6:50 e ela deu este abraço e a carinha dele para ela foi impagável, aquele olhar amoroso que só o cachorro da gente saber dar, sabe?

Lanchinho saudável.
Frutas são meio carinhas aqui no Canadá, então uma bela tigela cheia de frutinhas tem o seu valor, literalmente.

Comecei a encomendar fotos pelo Iphone e só busco no Walmart.
Agora sim poderei re-começar meus albuns de fotografia, antes tinha que baixar para o laptop, do laptop gastar tempo esperando os sites devagares fazerem o upload das fotos, credo, cansei só de digitar não. Agora encomendo fotos em 10 minutinhos sem estress.
Não ter neve no chão!
Falem o que quiser de Vancouver e seu tempo chato, mas você andar na rua sem neve no chão é o supra sumo do luxo canadense. Você não ter que limpar neve da calçada, voxê não escorregar e cair na rua, você não sujar suas botas, ôôôô meu Deus 🙂

Tô morta com farofa hoje, finalizarei o post por aqui hoje, estilo curtinho para a sexta-feira.
Um ótimo final de semana para todas nós!

document.write(”);

1 Comment on Pequenas Felicidades

  1. Monalise Nogueira
    06/12/2013 at 1:09 pm (4 years ago)

    Rita que bacana seu post, gosto muito de frutas e diferente dai, aqui no Brasil eu não acho tão caro. Arroz com espinafre me incentivou, vou fazer pros fios rsrsrsrrs Seu Dog é liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, eu acompanho as fotos dele pelo instagram, fofura!

    Beijos e Bom final de semana!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *