Resolvi pedir para o meu marido criar uma “wishlist” (lista dos desejos) para ele. Ele deu risada e disse que não sabe qual a utilidade de uma lista dele no blog, pois ele é muito nerd e a maioria das coisas que ele gostaria de ganhar outro marido dificilmente de ganhar, principalmente no Brasil.
Mas por que “principalmente no Brasil”?
Pois canadenses da gema são muito “handy man” como se diz em inglês. Como aqui não se tem ninguém para ajudar a fazer e consertar coisas, pois serviço é caríssimo no Canadá, os homens são acostumados a cozinhar e a fazer tarefas de “obreiro” na casa. É normalíssimo você ver o marido canadense pendurado no telhado arrumando não sei o que! Coitados, mas é a realidade aqui fora.
Esta introdução para vocês entenderem a lista de desejos incomum do meu marido…hahaha.
Mas existem outras de vocês com maridos estrangeiros, ou até brasileiros, com jeito para a coisa:

** Importante**

Uma coisa que nós mulheres não fazemos, é dar o presente que o homem em questão gostaria de ganhar, nós queremos comprar o que nós gostamos de dar. Sacaram?
Temos que abrir mão do nosso ego na hora de escolher o presente, e gastar $$ com o que o marido, namorado, irmão ou pai gostariam de ganhar e não com as coisas mais “girlie” que nós mulheres gostáriamos de sair shopping afora para escolher.
Wishlist do Bryan
  • Wireless Screwdriver
Bryan disse que amaria ganhar uma screwdriver sem fio, pois ele no seu cargo de nerd master da família, usa esta ferramente seguido aqui em casa, e se for uma de melhor marca e qualidade, é uma coisa que ele não investiria, mas que amaria ganhar.
  • Jogo de Video Game
Na verdade este foi o primeiro item da lista dele. E ainda disse “Não esquece de dizer que os maridos tem que ganhar o jogo Grand Theft Auto….não esquece de dizer que tem que ser este jogo!”

  • Óculos de Sol Ray-Ban
Meu marido não é assim super duper fashion, mas ele diz que mais um Ray-Ban sempre cai bem, ele sempre tem 2 pois como são mais frágeis, não duram muito tempo, então ele adora ganhar óculos de sol Ray Ban.

  •  Caixa de ferramentas “poderosa”

Como eu disse acima, aqui os homens são responsáveis por fazer os consertos dentro de casa, e nada melhor para eles do que ter uma caixa de ferramentas bem recheada, de preferência uma mais bonita, para eles se exibirem e se sentirem mais profissionais na hora de fazer os tais afazeres domésticos.

Bryan disse que ele amaria uma caixa de ferramentas bem cara 🙂 hahaha (que ele não compraria ele mesmo)

Esta no Canadian Tire por $ 75

  • Alarme-Relógio com luz natural

Olha, fazem anos que meu marido fala nisso, neste rádio-relógio que tu programas que horas acordarás e devagarinho uma luz baixinha vai acendendo para você ir acordando aos poucos.

É uma ótima idéia, é um presente mais caro, que o marido dificilmemnte compraria assim do nada para ele, mas que ele amaria ganhar.

Existem várias marcas, em torno de $ 50 a $ 100 dólares.

Vejam como a luz vai aumentando devagarinho.

  • Livro novo do Jamie Oliver
Bryan me disse que quer comprar o livro novo do Jamie Oliver. Ele adora as receitas do Jamie, receita de HOMEM, como ele diz, e este ele disse que chamou sua atenção pois é voltado para receitas fáceis, baratas e utilizando os restinhos da geladeira. O nosso maior desafio aqui em casa é cozinhar o jantar, portanto a noite depois do trabalho, com pouco tempo, e aproveitar os restinhos na geladeira.

** Foram estas dicas do meu marido, estou acrescentando outra coisinha legal que vi e achei bacana

  • Livro vintage que na verdade é um carregador de Iphone
O máximo para colocar em cima da mesa do trabalho e deixar a mesa bem intelectual e cool. Ou para casa, permitindo que o Iphone dele carregue sem comprometer a beleza da sua estante da sala.

Com direito a escolher qual título de livro você vai querer 🙂
Se tivesse Game of Thrones eu compraria para o Bryan.

Em torno de $ 50 dólares

No Etsy

E aí meninas?
E vocês? Darão o que para os maridoes?

1 Comment on Wishlist de Natal: Edição Masculina

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *