Ontem fomos no nosso primeiro show da Disney on Ice, eu e Bellinha. Nunca tinha ido a uma apresentação no gelo, então quando ouvi movitamentação das mães em Vancouver resolvi me adiantar e comprar logo, para não perder a chance.
Primeiro, como tudo que se preza, tive um momento tenso antes do espetáculo: nós moramos em North Vancouver e só temos acesso para Vancouver Downtown através de duas pontes, e não preciso dizer que j-u-s-t-o no dia do nosso show teve um acidente de carro por causa da chuva e o tráfico em uma das pontes estava tenebroso, não bastasse, os carros dão meia voltam e super lotam a outra ponte, opu seja, você fica trancada sem poder sair de North Van. Depois de um piti bem infantilóide no carro, com direito a chilique e até 2 ou 3 lágrimas (minhas), finalmente conseguimos chegar no estádio assim….foi sentar a bunda e apagaram as luzes.
Aqui as menininhas vão no Disney no Gelo a caráter, vestidas de princesas, coisa mais fofa do mundo. Ainda bem que fui avisada por uma amiga, pois eu não fazia a menor idéia. Ia ser uma judiaria chegar lá e Bellinha ver as meninas de princesa e ela não.
Ela tinha ganho um vestido lindo de Cinderella de aniversário, tínhamos o sapatinho preto de verniz, a meia calça, até descolamos fita azul para o cabelo e preta para o pescoço:

Mas sonho é sonho, a realidade é que a linda princesa teve que colocar cardigã e casaco por cima da sua fantasia linda.
Ao chegarmos no estádio constatei que de fato, 90% das meninas estavam vestidas de princesa. Mas princesa a lá canadense: com bota, gorrinho e ao invés da varinha de condão, uma sombrinha!
Logo na chegada vi que a porca certamente torceria o rabo para o meu lado, o estádio estava tomado de barraquinhas da Disney, estrategicamente localizadas em todos os cantinhos milimétricos, ou seja, prejuízo na certa. Mas sendo um evento da Disney, para crianças, eu já imagina produtos sendo vendidos. 
Logo que chegamos compramos pipoca e limonada a preços de restaurante 5 estrelas (hahaha) e no minuto que sentamos apagaram-se as luzes.
Nossos lugares eram bem parto do gelo e foi lindo ver toda a produção de perto. A Disney realmente não deixa nada a desejar, tudo fantástico.
Bellinha não parava de sorrir e dizer “uau”, bater palmas, dançar, dar tchauzinho para os personagens e gritar seus nomes, tão lindo de ser ver, ela realmente aproveitou cada segundo do espetáculo.

O mais bacana de tudo é que o show tinha nossas personagens favoritas:
Ariel + Rapunzel + Mérida + Bela
E como temos aquele cd lindo das músicas temas das princesas no carro, Bella cantava todas as músicas junto com as princesas. 

O mais gostoso de tudo era ouvir as vozinhas de menininhas felizes gritando e cantando com as princesas. Um show perfeito para meninas pequenas e grandes!

Vancouver sempre tem espetáculos legais para crianças, dá vontade de ir em todos. Nem sempre dá para se dar a este luxo, pois para mãe e filho irem, dá em torno de 100 dólares facinho, mas eu gostaria de levar a Bellinha em ao menos 2 espetáculos por ano.
Já vi na página do Ticket Master que o Raffi, cantor famosérrimo compositor da minha música infantil favorita, Baby Beluga, estará vindo para cá em maio de 2014, vou dar um jeito de garantir o nosso.

5 Comments on Disney on Ice: A Primeira Experiência da Bella

  1. Mãe da Loly
    02/12/2013 at 10:48 am (4 years ago)

    Ai que delícia Rita!!
    Sempre bom poder proporcionar um show assim para nossos filhos né??
    A Bella ficou liiiinda de princesa!!!!
    Levei a Loly para ver um musical aqui tb e ela amou, não queria mais ir embora!!! Pena ser tão caro msm!!!
    Beijos,
    Dani http://www.maedaloly.blogspot.com.br

    Reply
  2. Wera Corrêa
    02/12/2013 at 4:46 pm (4 years ago)

    A carinha dela mais amada assistindo o espetaculo, Deve ter adorado. Lembro quando assisti em P.Alegre ha muito anos e fiquei deslumbrada.

    Reply
  3. Paulinha
    02/12/2013 at 6:18 pm (4 years ago)

    Que princesinha mais linda!
    Parabéns pela filhota!
    =)

    Reply
  4. Fernanda Fatio
    04/12/2013 at 9:18 pm (4 years ago)

    E na hora que ela soltou um "Holy Smokes"? Morri de rir! Mas é lindo, né? A Valentina pergunta toda hora quando ela vai ver o "princess show" de novo!

    Reply
  5. Ana
    05/12/2013 at 5:42 pm (4 years ago)

    A Bela estava uma princesa linda! O show foi super dez mesmo, né? Adoramos também!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *