Ontem me dei ao direito de ir ao cinema S O Z I N H A para curtir um filminho romântico que não queria perder.
Lógico que o ideal seria ir acompanhada, seja de marido, mãe ou amiga, mas eu não quero deixar de fazer as minhas coisas pois não temos condições de ficar contratando babá para ficar com a nossa filha para fazer um programa de adulto. Assim, de vez em quando, me dou ao direito de deixar a Bella com seu daddy e ir almoçar com as amigas ou ir ao cinema sozinha curtir um filme que tenho vontade 🙂
Fazia tempo que eu não fazia isso, tenho que retomar estes programas a sós, mas acho que foi em função da falta de bons filmes no cinema este ano.
Hoje assisti ao filme About Time (se chamará Questão de Tempo em português):

Amei.
Amei.
Amei.

É do mesmo diretor de Simplesmente Amor, outro filme que eu amo.
O filme tem uma mensagem linda, chorei da metade do filme até o final! Ou seja, o filme é ótimo..hahaha. A história é uma graça e vai se desenvolvendo de tal forma que na metade do filme tu já está com as emoções à flor da pele, chorando por tudo, como no meu caso. Não sei se eu estava num dia mais sensível ou o quê, só sei que as lágrimas rolaram soltas.
A mocinha do filme é a atriz canadense fofa Rachael McAdams, a atriz do filme O Diário de Uma Paixão.
Não quero contar nada do filme para não estragar, mas confiem em mim, é lindo, vale muito uma ida ao cinema. Você sairá do cinema aos prantos, tirando uma mensagem linda do filme e ainda pensando nele depois de ter ido para casa,.

1 Comment on Mãe feliz…

  1. Nine
    11/11/2013 at 3:59 pm (4 years ago)

    Legal, amiga!!! Nem tinha ouvido falar nesse filme, mas certo que vou assistir. Simplesmente amor eu amei demais, e Diario de uma Paixão nem se fala… Filminhos assim fazem um bem danado pra alma da gente!

    Beijooo

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *