Tenho um monte de paredes em casa para decorar, mas confesso que as vezes olho para a parede e só consigo pensar no jeito tradicional de pendurar quadros, daí me dá uma preguiça e desisto. Nunca pensei em decorar uma parede de cima abaixo, mas por quê não?

Eu sou chatíssima para quadros, sendo filha de um artista plástico, cresci vendo quadros lindos, portanto ilustrações mais ou menos não entram aqui em casa. Uma parede cheia destas levaria 1 ano para eu escolher e comprar quadros que combinassem (ou não entre si), mas acho que vale a pena.

2 Comments on Paredes decoradas

  1. Nine
    03/11/2013 at 1:43 am (4 years ago)

    Ai, nem me fale… dá uma tristeza toda vez que me sento na sala, ou nos quartos e olho pra todas as paredes vazias! Queria muito fazer uma composição, mas composição tem que ter história, não é simplesmente sair pra comprar um monte de quadros e pronto, né!

    Ainda tô empurrando esse momento! Louca pra que sobre um dindin pra ir na Redenção pescar umas peças lindas!

    Beijo

    Reply
    • rita
      03/11/2013 at 1:54 am (4 years ago)

      Pois é amiga….comprar so por comprar não tem graca!
      O legal é comprar 1 quadrinho em casa viagem, ou revelar 1 foto preto e branco para cada momento especial. Ou mandar emoldurar aquele ingresso de um show favorito.

      Por isso as paredes da minha casa estão vazias e assim ficarão.

      P.S – meu pai trabalha no brique! Nas artes plasticas, com desenho bico de pena. Vicente Correa, quando passar por lá dá oi para ele e diz que é minha amiga 🙂

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *