Vixi, ando com os posts atrasados, entrando mais tarde do dia.
Culpa de quem? De quem?
Da minha preguiça. Inverno chegando, lareira acesa, seriado na TV, cadê a energia extra no final do dia para postar para a manhã seguinte?
Culpa da minha pimentinha que anda super sensível e P R E C I S A de carinho nas costas para dormir. Tipo assim, por 4 anos ela dormiu sozinha sem chorar no seu quarto, hoje ela quer companhia para dormir e quer cafuné e carinho nas costas? Vai ganhar, óbvio. Só que daí eu deito no chão do lado dela e durmo….vixi!
Ah…e culpa do meu laptop que inventou de quebrar!
Mas tô aqui, viram, firme no meu propósito de postar nem que seja as 11:59 do dia…hahaha

  • Halloween
O dia das bruxas é muito celebrado aqui no Canadá, as pessoas decoram suas casas e seus pátios principalmente, compram abóboras, caixas e mais caixas de chocolates para distribuir as crianças, se fantasiam, adultos, crianças e até animais de estimação.
Quando o sol se põe a criançada sai as ruas de cestinha na mão batendo nas portas e dizendo a clássica: “Doce ou Travessura?”
E não é coisa de boca para fora não, uma das profes da escola não estava em casa para distribuir doces a noite e sua casa foi alvejada por ovos na janela! Os adolescentes não perdoam…hahaha
Aqui saimos de casa as 6 em ponto, ainda meio claro na rua pois Bellinha é pequena e não estava a fim de vê-la indo para cama depois das 8:30 da noite. Fomos toda a família buscapé, inclusive o Butters.

Este ano Bella quis ir de pirata. Ótimo para mim, pois comprei esta fantasia para o aniversário dela e ela decidiu usá-la para o Halloween também.

Atentem para a pirata de sapato de purpurina rosa…haha

  • Início do mês da prematuridade

Recebi meus braceletes que encomendei para a celebração do mês mundial em conscientização da Prematuridade. 
Eu ando muito manteiga derretida, ontem, bem no dia das Bruxas, fez 4 anos que a Bella teve sua grande cirurgia que salvou a sua vida, então por esta época eu me sinto mais sensível, lembrando daqueles dias antes e depois da cirurgia, mesmo 4 anos depois eu lembro igual, então usar a minha pulseirinha da prematuridade me dá mais energia para lembrar daqueles tempos difíceis.
Mamis prematuras, não deixem de encomendar suas pulseirinhas para o ano que vem, custam apenas 1 dólar no site Peek A Boo NICU
A minha é laranjinha, entitulada Preemie Power, e da Bella a roxinha entitulada Prematurity Awareness, de criança.
Este mês usarei a minha todos os dias, e o legal é que o final do mês , dia 30 marcará o dia exato em que Bella teve alta da UTI Level 3 (estado crítico) para a Level 2 (UTI normal), então esperarei até o dia 30 para comemorar este dia que na época foi muito feliz para mim e me fez chorar móóóíto, um dia conto mais em um post.

3 Comments on Pequenas Felicidades

  1. Divagações da Mamãe Tê
    01/11/2013 at 7:04 pm (4 years ago)

    A gente sempre lembra do que foi forte em nossa vida e mexeu com nossas emoções. É justo. E essa com certeza foi uma lembrança de vitória.

    Minha pequena tb saiu para festa de Halloween. Virou as costas e nem deu tchau..rs
    Mas ficou linda e se divertiu muito.

    Linda sua pequena!!!

    hoje estou estreando com minhas "Pequenas Felicidades"
    Beijos…

    Teresinha Nolasco
    Bolhinhas de Sabão para Maria

    Reply
  2. Larissa ViviTodoDia
    01/11/2013 at 7:34 pm (4 years ago)

    A bela de pirata estava a coisa mais linda. A gente nota que o assunto da prematuridade te machuca ainda Rita, ver a Bela linda assim e cheia de alegria é o atestado da vitória de vocês duas. Beijos

    Reply
  3. Mãe da Loly
    01/11/2013 at 7:42 pm (4 years ago)

    Oi Rita,
    A Bellinha ficou linda de pirata!!!!

    E eu não sabia que tinha o mês da Prematuridade!! Já vou entrar no site e tentar encomendar a minha e a da Loly tb!!! E vou procurar saber mais sobre isso…

    Tb fiz meu post das pequenas felicidades hoje!!
    Beijos e bom final de semana para vcs!!!

    Dani http://www.maedaloly.blogspot.com.br

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *