Feliz Dia do Médico!
Na minha opinião a profissão mais linda do mundo. Não são todos que tem esta vocação incrível, portanto tenho o maior respeito e admiração por todos os médicos que já nos ajudaram, trataram, curaram e salvaram. Somos eternamente gratos por tudo o que fizeram por nós…sempre.
Um parabéns especial para a minha Tia Bere, a médica mais querida e para cima do mundo. Aquela que sempre nos cuidou, nos deu conselhos por telefone e que sempre dizia que niguém morria de gripe, né Bere? Nada que cama e um cházinho não resolvessem.
Outro parabéns especial para a minha médica fantástica no Brasil, a Doutura Bernardete, a mais querida e amada, nunca terei médica igual a ela na vida.
Um obrigada a minha médica canadense, que embora siga a filosofia canadense (rapida e direta, sem la la las) sempre me ouviu e sempre me tratou muito bem.
E…claro….a todos os médicos que cuidaram da Bellinha quando ela nasceu, que seguraram as 800 gramas mais importantes da minha vida com suas mãos e conseguiram salvar aquele bebezinho tão pequenininho. Aqueles que, do seu jeito, fizeram com que nos sentíssimos parte ativa dos cuidados dela, aqueles que explicavam 100 x o que a sombra no raio X significava, aqueles que sempre apostaram na vida da nossa menina sem jamais esquecer que por trás daquele sobrenome e daqueles fios, existia uma menininha que pertencia a uma familia que aguardava ansiosamente para a sua ida para casa.
Para todos aqueles que entregam o seu talento todos os dias em nome da vida dos outros, um muito obrigada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *