Minha filha nao tem brinco!
🙁
Primeiro porque depois de tudo o que passou quando nasceu, nao seria eu a provocar dor na orelinha do meu bebe depois de tudo o que passou no hospital e segundo porque aqui nao se poe brinco, nao eh costume, portanto nao existe a opcao do brinquinho ser colocado no hospital ou em uma farmacia.

Ela furara sua orelha quando ela pedir com todas as letras e entender que vai doer , dai levarei ela onde eles fazem por aqui e ela ganhara um par de brincos bem lindo e chiquerrimo como ela merece.

Mas e enquanto isso?
Ela me ve usando brinco e fica curiosa, as vezes diz “Deixa eu botar tambem”.

Achei a solucao mais fofinha e indolor do mercado:

Poppy Drops!

Mini tatuagenzinhas para aplicar nas orelhinhas das meninas!

Para variar, obra de uma mae com um dilema :
” Quando colocar brinco na sua filha?”

Feitas com produtos naturais e nao toxicos, cada tatuagem dura em torno de uma semana e pode ser retirada com oleo de bebe ou alcool.

A marca da varias opcoes lindinhas, encomendei duas cartelinhas para a Bella:

  • Island Collection
  • Sweet Pie Collection

Garanto que varias mamis de meninas canadenses vao visitar este site e encomendar uns “brilhinhos” para as orelhinhas fofas que tem em casa 🙂

3 Comments on Brinco para as “canadensezinhas”

  1. Carol
    15/10/2013 at 7:23 pm (4 years ago)

    Que gracinhas, Rita! Achei ótimo ter opções para as meninas sem orelha furada!
    A Bella vai ficar uma flor com esses brinquinhos!

    Reply
  2. Ana
    17/10/2013 at 12:31 am (4 years ago)

    Que fofo isso, Rita! Vou procurar pra Alice. As minhas filhas também não furaram orelha quando bebê, e olha que a Laura nasceu no Brasil, hein? Ela só furou agora, com 9 anos, porque pediu e sabia exatamente o que ia acontecer. Ficou morrendo de medo de doer, mas foi corajosa e furou. Mas esperei ela me pedir.

    Reply
  3. Ela
    17/10/2013 at 8:42 pm (4 years ago)

    Respeitando demais as outras opiniões, não acho que haja problema em furar a orelhinha da bebê, desde que, claro, seja feito com profissional que saiba o que está fazendo. Eles se assustam sim com o barulho do furador e dão aquele choro típico de quando tomam vacina. Passa rapidinho e não sai nem uma gotinha de sangue. Com a minha foi assim. Eu só esperei ela ficar mais encorpadinha, já que tb foi prematura. Hoje, aos dois e 4 meses, ama colocar brincos, de frutinhas, bichinhos, coração… Acho que amenina fica livre logo de ter que furar. Mas tb não há problema me esperar. Acho tudo válido.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *