Eu não tenho vergonha de dizer que eu levo uma vida melosa: eu gosto de música melosa, de filme meloso e de seriadinho meloso. Claro que eu dou uma bela balançeada com outros tipos de livros, filmes e séries, mas eu não tenho vergonha de dizer que eu não sou “cool”, sou meio breguinha nos meus gostos às vezes.
Nada como um banho de sinceridade, não é mesmo?
É fácil posar de um jeito na blogosfera, mas eu não nego as minhas raízes bregas, pronto falei…hihihi
Bom, toda esta introdução para dizer que tem uma nova série de livros e de TV que eu ando namorando, no maior estilo romance açucarado e caramelizado:
Cedar Cove!

A série conta a história de Olívia, uma juíza lidando com a morte do filho e o divórcio do marido (drama o bastante pra você?). A juíza é vivida pela lindíssima atriz Andie MacDowel.
Esta história é na verdade uma série enorme de romances escritos por Debbie Macomber. Boa para aquelas leitoras vorazes que amam engatar um romance atrás do outro.

Infelizmente a coleção de livros inteira não está disponível traduzida para o Português, mas vocês poderão acompanhar a série através da cof cof cof….internet? Locadora?
Aqui um livro traduzido da autora. Dica para a minha mãe Vovó Wera e para as minhas tias, o time de leitoras mais vorazes de Porto Alegre 🙂

A venda na livraria Saraiva por R$ 25

E a cereja do bolo, sabem onde é uma das locações de filmagens desta série?

Tchan tchan tchan…

NA-MINHA-RUA!


Podem acreditar?
Quando você pega a minha rua aqui em North Vancouver e dirige em linha reta por 10 minutos, você chega em uma praia, uma pequena baía, chamada Deep Cove. É um lugar super especial, uma das paisagens mais famosas e lindas de Vancouver e aqui na minha rua….lá lá lá.

Eu já tinha lido no jornal que uma parte das filmagens foi feita aqui em Deep Cove, então virei ainda mais a da série!

Assistam ao trailer promocional da série Cedar Cove.
Eu adoro seriadinho assim, bem família, com sensação de aconchego sabe? No passado eu adorava a série Everwood, mas depois acabou e fiquei sem nenhuma no mesmo estilo.

5 Comments on Novo seriadinho: Cedar Cove

  1. Rubia Elaine
    20/08/2013 at 12:54 pm (4 years ago)

    Oi Rita, também sou fã de séries açucaradas, de outro tipo também! Estou assistindo Cedar Cove aqui no Brasil, baixo pela internet, o único problema são as legendas, parece que não tem nenhum time de legenders interessado pela série, uma pena, visto que meu inglês não é lá essas coisas. P.s. Você mora em um lugar maravilhoso! Bjs

    Reply
  2. Bere
    20/08/2013 at 12:59 pm (4 years ago)

    A Pousada de Rose Harbor nós lemos há menos de 1 mês….não consegui encontrar outros dela por aqui….mas tentarei novamente….
    O seriado deve ser uma delícia……eu também gosto desta "parte melosa da vida"….nem acho brega….ehehehehe….afinal nem tudo precisa ser tão sério, né?
    As leitoras vorazes daqui estão terríveis….traçamos tudo!!!!ehehehehehe….bjinhos

    Reply
  3. Bere
    20/08/2013 at 1:07 pm (4 years ago)

    Esqueci de contar que tbém li dela "UM BOM TRICÔ"…não gostei muito….

    Reply
  4. Mamãe Nádia
    20/08/2013 at 7:54 pm (4 years ago)

    Amei! Vou baixar agora mesmo! Tenho certeza que vou amar essa série. Adoro séries família e ainda com paisagens bonitas. É bom pra relaxar antes de dormir. Valeu pela dica! Bjos!

    Reply
  5. Cris
    08/09/2013 at 7:55 pm (4 years ago)

    Também estou assistindo e amo! Também não acho brega, não! Na minha opinião, Cedar Cove vem trazer um novo ar romântico aos seriados e vem mostrar que a vida tem sua beleza, apesar das dificuldades. Assistir Cedar Cove relaxa e alegra. Também já li os quatro primeiros livros. São ótimos!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *