Minha filha não usa roupinhas muito enfeitadas, ou chiques, ou cheias de fru-frus, as suas roupas são simples, compradas em lojas como Old Navy, são super confortáveis e ela pode brincar bastante na escola sem medo da saia fru-fru fazê-la cair na pracinha ou tinta manchar a roupa.
Sou uma mãe que gosta de ver a filha arrumadinha, mas sem neurose.
Porém, a Miss Bellinha está sempre bem penteada. Os penteados dela começaram quando o cabelinho começou a crescer e sempre caiam no olho. Isso sim me causa uma neurose, me deixa nervosa, pois a pior coisa para mim é enxergar uma criança brincando com metade do cabelo nos olhos. Eu não só faço o cabelo da Bella, como também de todas as minhas aluninhas. 
Voltando.
Não sou muito talentosa para fazer cabelo, o máximo do luxo que eu consigo é uma trança embutida….mas voilá! Não é todo mundo que sabe fazer, não? hahaha
A minha amiga Ju me mandou uma foto do Pinterest (obrigada Juju) com umas inspirações de cabelo e só aí eu me toquei que existe vida fora da trança embutida!
Agora vamos ver se eu saberei fazer estes penteadinhos legais acima. A minha modelete não se importa de sentar para pentear o cabelo, já é meio caminho andado.
Ah….não tenho planos de deixar crescer a franja da Bella. Os penteados terão que ser adaptados para franjinha.

1 Comment on Menina penteada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *