Pequenas felicidades de volta!
Adoro esta postagem para lembrar tudo de bom que aconteceu durante a semana. Tambem é uma forma de eu dar uso as minhas fotos do Instagram!

  • Flores em casa

Eu não costumo comprar flores aqui para casa, bem de vez em quando, compro mais plantinhas em um vaso, mas apaixonei por estas flores que ganhei ontem. Foram cortadas do jardim de uma amiga.

São rosas, mas diferentes das que eu conhecia, mais crespas. Super lindíssimas.

  • Jantinha especial no carro
 Eu e a Bella sabemos aproveitar a vida, o Bryan me ligou dizendo que tinha reunião depois do trabalho, e nós tomamos rapidamente a decisão de jantar fora. Bella adora dizer: “Lets eat in the restaurant?”….ou wéustáuwant….como ela pronuncia…hahaha.
Aqui em Vancouver tem um restaurante muito gostoso chamado White Spot. É bem família, no estilo do East Side Marios, The Keg e afins. A comidinha é simples mas boa, tem várias opções boas para crianças e o melhor, cabe no orçamento da gente de vez em quando.
Nós vamos lá seguido mas nunca tínhamos ido na parte “Drive In”. Não é um Drive Through onde tu compras e vai embora de carro. Você estaciona, lica o pisca e o garçom vai até o seu carro anotar o pedido, você espera no carro, e a refeição é levada até você em uma bandeija para lá de fofa para você comer dentro do carro.

Ontem choveu demais, um temporal louco, e eu e a Bella ficamos dentro do carro ouvindo o CD novo com a história do Monsters University, esperando nossa jantinha.
Os meus lanches favoritos deste lugar são: Milk shake de chocolate (divino) e as onion rings. São gostosas demais, simplesmente perfeitas. Bem crocantes sem serem queimadinhas, uma coisa de louco mesmo! 
Onion Rings igualmente boas como esta só no restaurante Tommy Burguer de Calgary, onde elas vinham com molho rose.

  • Novo vaso no nosso jardim

Tínhamos um vaso grande na frente de casa com uma planta mega esquisita e feia. O Bryan ficou se enrolando quando falei em arrancar fora aquela planta feiosa, entao eu e a Bella fomos na loja e fizemos tudo sozinhas.

O vaso ficou lindo e Bella ainda escolheu uma estatua de passarinho que deu um charme a mais.

  • Comecei a fazer academia
So Deus sabe que dificil que eh destinar 1 hora do meu dia ja corrido para fazer exercicios: eu ja acordo as 5:30 da manha para poder sair de casa as 6:50 para chegar na escola as 7, portanto de manha cedo nao da. Ja a noite tenho que fazer janta, dar janta para a Bella, fazer o almoco dela do dia seguinte, dar banho e coloca-la para dormir, as 8 da noite acho muito tarde para eu ir a academia, visto que gostaria de passar algumas horas com meu marido e descansar.
Entao estou “espremendo” a academia de manha quando todas as professoras chegam na escola, no horario que eu iria para casa por 3 horas para cuidar da papelada, fazer as compras da escola, ir ao banco, biblioteca, etc, eu coloquei a academia ali no meio, me restando apenas 2 horas “livres” de manha para fazer todo o resto que eu tenho na minha agenda.
Mas como a frase aquela diz: NO PAIN, NO GAIN….nada a facil, tenho que apelar para o sacrificio e correria para encaixar a academia em algum momento do dia.

Mas estou “gostando”, faco 20 minutos de aquecimento na bibicleta, depois 20 minutos de corrida, 10 minutos de “Eliptical” e dai um pouquinho de musculacao. Nao passo de 1 hora pois nao posso me atrasar. No primeiro dia fiquei totalmente doida, agora na primeira semana ja estou otima, nada mais doi.
Estou amando o meu tenis, super confortavel e com um otimo impacto na hora de correr. Na minha opiniao da de mil vezes nos tenis da Nike (eu sempre tive Nike e sempre machucavam para correr ou fazer caminhadas).
  • Tempo frio? Chilli de janta!
Tem feito tanto frio e chovido tanto por aqui que me deu ate vontade de fazer chilli. E chilli sem torradinha de alho nao eh a mesma coisa. Corto o pao frances, coloco manteiga e alho em po e fica nota 1000. Dai eh so colocar no forno por uns 10 minutinhos.

document.write(‘

4 Comments on Pequenas felicidades

  1. Mariana Leme
    28/06/2013 at 6:27 pm (4 years ago)

    Nossa concordo plenamente com a história do tennis da nike que machucam…comprei o modelo mais top e me da umas bolhas horrorosas…Qual marca é o seu?

    Reply
  2. Helô Dacunha
    28/06/2013 at 7:26 pm (4 years ago)

    Oi Rita, q flores linda!
    Menina, eu montei uma academia em casa, mas quem disse q a Preguiça deixa! ai ai… bjsss

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *