Pinterest

Um dos meus desejos é que Bella seja e faça o que quiser quando crescer. Daremos as ferramentas para ela construir sua base: amor, estudo, viagens….e depois ela terá condições de escolher o que quer para a sua vida.
Por isso eu deixo ela ser quem ela é agora, eu não incentivo, eu deixo. Bella tem esta personalidade explosiva, radiante, se a Bella está em um ambiente você logo logo saberá, ela estará dançando e cantando alto, estará fazendo amigos quando cruzar com uma criança, estará pendurada de cabeça para baixo na pracinha. Tudo com saia tutu e chapéu engracado.
Eu não incentivo, eu deixo. 
Não incentivo a minha filha a ser princesa, bailarina, moleque ou feminina, ela faz o que ela tem vontade. Lógico que se passado do limite para sua idade eu a guio para onde ela deveria ir, mas isso geralmente não acontece, ao menos neste momento.
Bella éuma menina muito moleque, que por acaso só sai de casa com saia, ao menos esta é a Bellinha hoje. E eu não incentivo, apenas deixo ela ser do jeito que ela quer.
Vá saber o que o futuro guarda para nossos filhos, prefiro deixar ela ser quem ela é já a partir de agora.

3 Comments on Não incentivo….deixo

  1. Carlah Ventura
    12/06/2013 at 9:15 pm (5 years ago)

    OLHA VOCÊ É UM POUCO COMO EU TAMBÉM FAÇO ASSIM AQUI COM MEUS REBENTOS. ACREDITO QUE O MELHOR É DEIXAR QUE ELES ESCOLHAM E TRASSEM SEUS PRÓPRIOS CAMINHOS. SENDO ASSIM QUE COMESSEM DE AGORA MESMO.
    BJS!!

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    Reply
  2. Alice
    12/06/2013 at 10:47 pm (5 years ago)

    Você tá de parabéns Rita. Não são todos que pensam assim. Entre os meus parentes, chamo parentes porque não posso chamar de família essas pessoas(só 1 pessoa eu considero família), reina a imposição, sabe. Não só em relação aos filhos, mas entre todos. Ninguém sabe respeitar a opinião dos outros, os gostos, os costumes, o jeito. Tudo é motivo para briga. Até a carreira que os filhos vão se seguir é decisão dos pais. Mais uma vez, parabéns.

    Reply
  3. alinepacheco
    14/06/2013 at 6:01 pm (4 years ago)

    É o melhor que você faz! Orienta, mas deixa que ela escolha qual o melhor caminho. Assim ela será feliz!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *