Quando Bryan me contou sobre esta foto eu já comecei a chorar, mesmo antes de vê-la.

Em tempos de tanta maldade, quando vemos tanta crueldade com pessoas e animais indefesos, ver esta homenagem linda nos leva as lágrimas mesmo.
Kaiser, pastor alemão de apenas 2 anos, era um policial K-9 integrante do corpo de polícia da cidadezinha de Plymouth, nos Estados Unidos. Embora com apenas 2 anos de idade, sofria de falência renal e estava sendo levado para um hospital veterinário para ser sacrificado, quando todo o corpo de polícia o esperou na porta do hospital para saudar e homenagear o companheiro de trabalho e amigo.

Mensagem do policial parceiro de Kaiser:
“Descanse em paz meu menino. Eu não poderia pedir por melhor parceiro de trabalho ou amigo. Descanse e me aguarde quando for a minha vez de fazer a última passagem. Eu estarei lá meu amigo. Nunca esquecerei de você e de todas as realizações profissionais que tivemos. Você me fez uma pessoa e um policial melhor.
E para todos os meus companheiros de polícia, eu nunca estive tão orgulhoso em toda minha carreira. Vocês se superaram hoje, meus amigos. Jamais imaginei que Kaiser teria uma homenagem tão linda quanto a que vocês planejaram. Kaiser foi parte importante do nosso departamento e amava ser um K-9. Para todos os policiais que tem como parceiros cães como ele, vocês mostram a todos o que o nosso trabalho representa….a sociedade….nossos filhotes. Meu respeito a cada um de vocês, para sempre.”
É exatamente assim que os nossos companheiros fiéis deveriam ser tratados, com amor e respeito, que é exatamente o que eles nos dão diariamente.

4 Comments on Homenagem a um policial

  1. Karina Rezende
    06/06/2013 at 7:20 pm (4 years ago)

    Entrei aqui antes de ir trabalhar e vou ter que ir retocar a maquiagem!
    Cachorros me emocionam demais!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *