Não sei o que é melhor, se a espera e a ansiedade pelas férias ou se as férias em si. Eu adoro ficar sonhando, organizar tudo e ficar fazendo contagem regressiva para as férias, estas sem dúvida estão sendo super especiais porque:

  • A minha família está indo junto (mãe, pai, irmão, cunhada, amigos)
  • É o casamento do meu irmão!
  • É férias de verdade, num lugar que nunca visitei antes
  • É em uma praia
  • É no Caribe com praias de areia branca e mar turquesa
É emoção demais para o meu coração.
Eu não tenho vergonha de dizer: eu não sou uma pessoa viajada. Infelizmente. Mas quando eu morava no Brasil eu trabalhava, fazia dois estágios e faculdade a noite, não tinha condições de viajar, depois me mudei para o Canadá cedo, eu tinha só 24 anos quando casei e eu e meu marido ralávamos muito, trabalhávamos muito para comprar a nossa casa. Daí como eu estava com saudade do Brasil e dos meus pais, nós fomos ao Brasil duas vezes, o que dentro do nosso orçamento só permitia que tivéssemos estas férias. Depois nossa filha nasceu e fomos ao Brasil apresentá-la para a família. Depois mais ralação pois passei 2 anos de licença maternidade, sem dinheiro para viajar….enfim….por isso.
E não pense em dizer: ” Agora com a Bellinha crescida poderão viajar muito”, pois já já tentaremos encomendar um irmãozinho para a Bella e daí vixi! Viagem mesmo só quando as crianças estiverem mais crescidas…hahaha.
Por isso estas férias são tão especiais para mim, pois é uma das primeiras férias que eu tiro de verdade, indo visitar um lugar que eu nunca fui, onde tudo será novidade. Eu e o Bryan merecemos estas férias, nós ralamos demais, acordamos cedo e trabalhamos sempre, durante o dia, durante a noite, projetos free lancer, mil coisas, então se alguém merece férias é a gente.
Sendo esta uma das minhas primeiras viagens de verdade, eu estou curtindo em antecipação absolutamente TUDO DE TUDO. E vocês já podem prever o número absurdo de fotos que eu vou tirar: dos passeios, dos momentos em família, do casamento do casal top, das comidas gostosas, do Resort, das comprinhas….e do mar, muitas fotos daquele mar maravilhoso.

 Eu quando saio de férias não penso em dormir, penso em aproveitar as férias ao máximo, dormir a gente dorme em casa né? Aproveitarei que a minha mascote acorda as 6 da manhã e 6:30 já estaremos tomando café da manhã, passeando, tomando banho de mar.
Certamente precisarei de férias das férias quando voltar!
Então era isso, meninas, sairemos de Vancouver hoje de manhã, passaremos o dia passeando em Seattle e pegaremos nosso vôo para St Maarten a noite.
Até a volta!
O blog seguirá normalmente com seus posts diários!
Beijo, beijo
Rita

7 Comments on St. Maarten aí vamos nós

  1. jacque
    05/06/2013 at 12:02 pm (4 years ago)

    Rita Querida…
    Boa viajem,nem preciso falar para aproveitar bastante né??rsrrs
    bjos e boas férias.

    Reply
  2. Tayrine Delgado Costa
    05/06/2013 at 1:53 pm (4 years ago)

    Boa viagem Rita!! Que vcs aproveitem cada momento dessa viagem especial!! Tira bastante foto porque o Caribe é muito lindo mesmo!! Vão com Deus, divirtam-se!!

    Reply
  3. Pâmela
    05/06/2013 at 4:30 pm (4 years ago)

    UHU! Ô delícia!!! Aproveita muito!

    Também não sou viajada não, os motivos são bem parecidos com os seus (ouuutras prioridades…), mas me empolguei com a "notícia" que em breve tentarão outro bebê (o nosso foi adiado rrrsrs).

    Boa viagem! bjos

    Reply
  4. Lilian
    06/06/2013 at 11:55 am (4 years ago)

    Rita, aproveite muuuuiiitoooo!!!
    bjks

    Reply
  5. Anonymous
    06/06/2013 at 12:46 pm (4 years ago)

    Boas e merecidas férias!

    Bjão e hidrate bem a Bella!!

    Ediene Sousa

    Reply
  6. Maria Carolina
    06/06/2013 at 4:29 pm (4 years ago)

    Oi Rita!
    Essa viagem será mesmo inesquecível hein, que lugar lindo!
    Aproveitem bastante!!!
    Beijos!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *