Eu não sou blogueira fashion e muito menos entendida em cosméticos e afins, então mostrarei os meus essenciais só a título de “assunto para o blog”…hahaha.

Com 33 anos eu não pego mais sol no rosto não. Incrível como depois dos 30 nós realmente começamos a pensar na saúde da pele e não naquele bronzeado que só dura 2 meses. Sou daquelas chatas que não sai mais na rua sem protetor solar no rosto e no final de semana se sei que ficarei zanzando por aí o dia todo, saio de chapéu quando possível.
A fedora da esquerda comprei em uma lojinha pequena de downtown, não lembro o nome, já a fedora preta é da Aritzia. Não sou de usar óculos escuros no dia a dia, parece que não enxergo direito e para dirigir então, nem pensar, mas na praia caberá um par de óculos, este comprei na Gap Outlet. Baratinho pois sei que não vou usar fora da praia mesmo.

Muito protetor solar na minha mala.
Para a Bella um fator 60 e para mim e Bryan entre 30 e 50. Nos primeiros idas usaremos o fator 50 pois Deus me livre nos torramos antes do casamento, imaginem o mico que ficará para a eternidade! A família toda torrada-camaronesca em fotos de casamento. NUNCA!

Também comprarei ainda o hidratante brilhante pós-sol da Biotherm que é lindo, a pele fica super macia e com um brilho…o caribe pede né?

O potão grande custa $ 35 mas está em promoção com 35% de desconto na London Drugs…la la la

E como a minha pele anda uma complicação ultimamente, me dei de presente o spray calmante de água termal da Aveene. Para eu aplicar entre o banho de mar e o protetor solar. Se é só frescura eu não sei, mas por meros $ 12 levei para casa.

Bolsa de praia….cof cof cof…listrada!
Óbvio.
Bem grande para caber tudo!
Amo as saídas de praia que vendem aqui no Canadá. Não sei se aí no Brasil tem modelo similar. São bem soltinhas de seda, mais parecem um vestido.
Já moro no Canadá há 9 anos, mas ainda uso biquini. Ás vezes nos acostumamos com os costumes do novo país, mas não perdi o costume do biquini não. Quem sabe depois de um segundo filho eu mude de idéia, mas acho que eu ainda mando bem num biquini, entao aproveitarei enquanto posso e este neon rosa já está na mala.

Mas para me contradizer um pouco, eu já tenho um maiô preto, no melhor estilo mamãe-canadense. Comprei para usar na piscina aqui, mas irá comigo para usar no final de tarde com um shortinho.

Adoro vestidos nas ferias!
Além de fáceis de usar, ainda estarei levando menos roupa na mala, senão teria que levar duas peças para combinar, não é mesmo?

Havaianas nova para mim!
Achei para vender no salão da manicure, pode?

Bom era isso, nada demais se comparado as blogueiras “profissionais”, a minha mala é muito mais “gente”…hahaha.

6 Comments on Caribe: Arrumando a minha mala

  1. Mamãe Nádia
    04/06/2013 at 4:34 pm (5 years ago)

    Amei a tua mala, teus produtinhos, teus bikinis e roupas! O que são aqueles vestidos?? Amei, um mais lindo que o outro. Tá lindo demais aquele amarelo compridinho. Quero ver fotos depois!!!
    Beijos!

    PS: Aproveita que tem um corpitcho bonito e abusa dos bikinis brasileiros! É só pra quem pode! Deixa os maiôs pras mamães fora de forma como eu! É um saco ter que usar maiô pra esconder os pneus da barriga! Afff!

    Reply
  2. Jô Turquezza
    04/06/2013 at 4:41 pm (5 years ago)

    Sua mala serve para mim rsrsr
    Adorei e uso tudo isso.
    Adoro Verão, as roupitchas e acessórios são alegres, leves, lindos!
    Aproveite bem a viagem e depois traga fotoos, fotos rsrsr
    Beijos.

    Reply
  3. Gustavo Corrêa
    04/06/2013 at 4:44 pm (5 years ago)

    Spray calmante de água termal? Engraçado.

    Reply
  4. Anonymous
    04/06/2013 at 8:14 pm (5 years ago)

    Água termal é muito bom, Rita!! Passe que vc vai ficar viciada, ela hidrata e deixa o rosto uma delícia no pós-sol. Mas o que eu queria comentar mesmo é com relação aos seus biquinis!! Mto lindos!! É isso mesmo, vc pode, vai dar "trabalho" para o Bryan. Rs! Estamos curtindo junto contigo, vc merece este descanso.

    Beijos,

    Julia

    Reply
  5. Nayara
    04/06/2013 at 9:15 pm (5 years ago)

    Como a gente muda!!!
    Eu quando jovem amava uma praia. Mais parecia um galeto na brasa kkk. Óleo de um lado, virava, óleo do outro virava. Brozeadíssima!!! Com marquinha de biquini, que na época era moda. Agora: sol pelando a minha pele? Lambuzar todo o corpo de óleo? Sal grudado no corpo? Arre, nem pensar. Hoje estou mais na turma da piscina, e nem toda. Hehehe, tô veia kkk.
    Boas férias querida!
    (ah, ainda lembras de mim?Fora da net um tempão acho que o povo já me esqueceu, mas ainda sigo o teu blog)

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *