Final de semana passado fui a um picnic muito especial, o “Picnic das Blogueiras de Vancouver”.
Não sei se vocês sabem, mas Vancouver está bem de blogueiras, viu? Sem modéstia, mas nós bombamos total!
Bom, quero apresentar estas meninas top para vocês, da esquerda para a direita.
A Carol Camanho é uma fotógrafa que acabou de se mudar para Vancouver com o marido Alan, ilustrador da indústria de cinema. Pode? Top total! Bom, a Carol bloga sobre sua vinda para cá, suas aventuras por terras Vancouverites, seus pets fofos (Bartô e Filó) e sobre a sua barriguinha que não pára de crescer: ela está grávida de mais um brasileirinho-canadense. O blog da Carol é lindo, pois hello, chega a ser covardia para uma fotógrafa ter blog, afinal, cada foto é uma beleza, até brinco com a Carol que com ela até um brócolis é fotogênico. 
Carol é super bem humorada e o blog é uma delícia de ler.
Só para terem uma idéia, a minha mãe é super fã do blog da Flicka e eu confesso que até bate um ciuminho leve, às vezes penso que ela gosta mais do blog da Carol do que do meu!!! hahahaha, não sou ciumenta mãe, contanto que o meu blog seja o segundo lugar na tua lista estou contente. 
Bom, agora vamos para a blogueira mais querida, talentosa e mãe da menina mais linda de Vancouver: a Lú! Vão ao blog da Lú e me digam se existe bebê mais perfeito que o dela. A Miss Lily é um sonho de criança, coisa de revista. Não é por nada que sai na revista Caras direto. Os paparazzis não deixam a Lú e a Lily em paz.

Caras via Blog da Lú
Luciana Azevedo! Já ouviram falar?
Garanto que sim, eu já ouvia falar há anos sobre a Lú e seu trabalho lindo de ilustrações, mas me senti como um marido traído ao descobrir que a famosa Lú Azevedo é minha vizinha e eu fui a última a saber que ela morava aqui em Squamish, cidadezinha pertinho de North Vancouver.
Lú, Lú, Lú…..quero ser tu quando eu crescer!
A Lú é o meu sonho de menina, quando eu era criança e passava horas e horas desenhando, era a Lú que eu queria ser e nem sabia. As ilustrações dela são fantásticas e o talento dela é tanto,  que ela finalmente se deu conta disso e largou para trás a sua carreira de geóloga.

Até já encomendei uma ilustração personalizada minha para colocar aqui no blog, depois trabalharemos na Bella e no Butters né Lú? Isso lá por 2018 pois do jeito que a lista de espera dela vai, você só consegue uma encomenda daqui uns 5 anos…hahah. Ela é muito famosa e a sua lista de espera é a altura.

Ana Paula do blog Colorida Vida.

A Ana é a minha ídola-blogueira.

Lembram há um tempo quando escrevi um meme sobre qual era o blog que me inspirava mais, qual blogueira me inspirava mais? Pois é, eu não quis dizer, não gosto de ficar escolhendo favoritos, mas agora que eu conheci a Ana ao vivo eu posso afirmar, é ela!
O blog que eu mais admiro, respeito, leio, babo e fico pensando…..se um dia eu for 1/4 da mulher culta que a Ana é eu me darei por satisfeita. Não lembro bem como conheci o blog da Ana, mas já fazem muitos anos, mesmo antes de me mudar para Vancouver, mesmo antes da Bella nascer. Eu lia o Colorida Vida e ficava imaginando como aquela blogueira era e posso garantir….ela é tudo isso pessoalmente. E ela ainda é mãe das lindas Laura e Alice e elas tem o mesmo jeitinho querido e inteligente da sua mãe, mesmo sendo meninas pequenininhas ainda. Incrível como os filhos puxam aos pais!
P.S – O cabelo da Ana é muito brilhoso, o nosso time de blogueiras confirmou o que a revista Caras já tinha publicado. Ana, qual Xampu você usa? Dá as dicas para a gente.

É uma sensação muito estranha conhecer quem está por trás dos blogs que você lê diariamente e ama. Você se sente íntima daquelas pessoas, mesmo não tendo-as visto nunca na vida. Mas daí você finalmente as conhece e conclui que sim, que se o blog é fantástico, é por que a blogueira está a altura.

Modéstia não faz parte do nosso time, somos todas o máximo, perfeitinhas né meninas?

O nosso picnic foi uma delícia, na cidadezinha de Horseshoe Bay.
Linda, linda, mais se parece com um vilarejo aqui há 20 minutos de carro de North Vancouver.
Você estaciona o carro, desce, caminha até o gramado e pensa: “Wow, isso aqui existe mesmo?”

 

Pegamos um dia lindo de sol e calor e conseguimos até uma mesa de picnic no parque, coisa quase impossível.
Tivemos cupcakes caseiros, torta salgada, brigadeiro (era aniversário da Carol), bombons brasileiros e cof cof cof….até o famoso brócoli fotogênico, que vinha com um molhinho para torná-lo ainda mais bonito pessoalmente.

As crianças brincaram bastante na pracinha e depois jogaram pedrinhas na água.
Ah, chegamos a conclusão que os brasileirinhos mirins se juntam e só falam….INGLÊS. Ô criançada, que isso?  Matam as suas mães de desgosto!

Todo mundo pôde se conhecer e colocar o papo em dia.
Paparazzis em ação.

Aqui as blogueiras com a família, só faltou a Ana que saiu mais cedo.

Agora rumo ao próximo encontro: o churrasquinho de gato farofeiro no parque. Como podem ver nós somos celebridades, mas nunca esquecemos das nossas raízes, não temos medo de farofar não! Só precisamos arrumar um fornecedor que nos empreste uma churrasqueira portátil para o nosso super encontro.

Aguardem!

Não deixem de conferir a cobertura completa do picnic nos blogs das demais blogueiras.

Luciana Azevedo

Ana Paula

Carol – Flicka 

Todos irão ao ar hoje (em horários diferentes).
Uma blogagem coletiva.

10 Comments on Picnic das blogueiras de Vancouver

  1. Ana
    13/05/2013 at 5:35 pm (4 years ago)

    Adorei, Rita! E fiquei lisonjeada com os elogios! Imagina, viu? Teu blog é que é lindo, super atualizado! Você é inspiração pra mim também! Dar conta de trabalhar, casa, filha, e ainda manter o blog atualizado.

    Xampu especial? hahahahah Que nada! Uso sempre o mais barato! hahahah É que tinha lavado o cabelo naquela manhã, aí ele fica melhorzinho. Se fosse no dia anterior, você ia ver que de brilhoso ele não tem nada! Aliás, tem, mas em excesso! Meu cabelo é super oleoso.

    Adorei o encontro! E churrasqueira já tem, viu? Eu levo a nossa pro próximo encontro.

    Beijão!

    Reply
  2. Lu Azevedo
    13/05/2013 at 5:47 pm (4 years ago)

    Adorei, Rita!

    Muito obrigada pelos elogios, pela propaganda, pelo humor! Também fiquei lisonjeada! 🙂

    E o cabelo da Ana tá dando o que falar! hahaha Mas a Caras foi encima, né? Só não descobriram ainda o shampoo, que por certo deve ter glitter na fórmula! hahaha

    Beijos, Rita! Até o próximo!

    Reply
  3. Mamãe Nádia
    13/05/2013 at 6:48 pm (4 years ago)

    Hahaha, adorei o teu post e o da Lu sobre o pic-nic! Que delícia! Pena que eu moro tão longe!!! Buááá…se eu marcar um encontro de blogueiras aqui, sabe quantas vão ir? Nenhuma!!! hahahaha

    Reply
  4. Maria Carolina
    13/05/2013 at 9:14 pm (4 years ago)

    Nossa Rita, só deu blogueira de primeira categoria nesse pic-nic!
    Muito legal!

    Beijinhos e boa semana!

    Reply
  5. Isabelle Joanne
    13/05/2013 at 10:19 pm (4 years ago)

    Que delícia que pic-nic, sempre quis fazer um! Eu conhecia a Lú do Nicolilando, e já estou lendo o blog das outras. E Rita, você quis ser modéstia né?! Seu blog é um arraso, um amor.

    Beijos
    http://irmacorujando.blogspot.com.br/

    Reply
  6. Luciana Aragão
    13/05/2013 at 11:00 pm (4 years ago)

    Rita que coisa legal!
    Eu participei de um encontrinho de blogueiras aqui em Salvador e amei!!!

    bjs

    Reply
  7. Bia
    14/05/2013 at 2:24 pm (4 years ago)

    Acompanho assiduamente o blog das quatro, mas nunca comento….vou me redimir fazendo exatamente o mesmo comentário nos 4 posts, pra não ter ciúme 🙂

    OMG! Simplesmente morri! Minhas quatro blogueiras preferidas, tudo junto e misturado, reunidas na minha cidade dos sonhos (e meu processinho parado em alguma mesa lá no escritório de imigração…)
    Já tinha visto fotos no Instagram (sigo todas – @biacelesque) e tava super esperando os posts de vcs!

    Espero poder conhecer vocês todas quando chegar em Vancouver!
    Beijos de fã! 😀

    Reply
  8. Micha Descontrolada
    15/05/2013 at 2:00 pm (4 years ago)

    adorei seu senso de humor…haha post mega divertido e gosto so de ler.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    Reply
  9. Flicka
    16/05/2013 at 1:46 am (4 years ago)

    Aimmm Rita!! Que especial que vc é!! Uma fofa!!! E é claro que seu blog é o primeiro da lista da sua momy!! Como nao?! Ora bolas!! 😀
    E é uma sensacao muito boa conhecer as pessoas que vc ja conhece virtualmente.. vc ja se sente intima!! Eu adoro!!! 😀

    Beijocas! E amei nosso dia!

    Reply
  10. Carolina Vicente
    23/05/2013 at 7:12 am (4 years ago)

    Adoreiiiiiiiiiiiiii…vc sabe que sou super sua fã…e amei os outros blogs…

    Parabens a toooodas !

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *