Já estamos há quase 1 mês da viagem e a nossa listinha de itens essenciais já está quase no fim.

Hoje foi dia de cruzar por coincidência com um corredor imenso de “praia e piscina” no Walmart. Eu nem tinha planos de já comprar estes itens para a Bella, achei que ainda ia demorar mais um pouquinho para eles aparecerem, mas quando vi parei e já garanti as coisinhas dela:

  • Coletinho Salva-Vidas

Bóia já coisa antiga minha gente, se você encontrar uma bóia para vender pára tudo pois você entrou no túnel do tempo e aterrizou em 1980!
Hoje o negócio é coletinho salva-vidas, mais fácil de obrigar a criança usar e uma preocupação a menos para mães neuróticas como eu. 
Bellinha estará se aventurando no mar caribenho com o Daddy, Dindo Gugu e Vô Vicente sem perigo de se afundar.

$ 21 no Walmart

  • “Mini Morey Boogie”
O meu plano é não levar brinquedo em si para a Bella, mas sim muitas coisas para ela brincar na praia…que não sejam brinquedinhos necessariamente:
Pasinhas e baldinhos de areia.
Bola (Deus o livre esta guria não ter uma bola, gente)
Frescobol (mini é claro)
Frisbee
Hoje compramos este mini Morey-pranchinha para ela brincar na água. Coisinha fofa e pequenininha, caberá na malinha dela sem problema. E ainda é forradinho de tecido que não rala a pele nas costelas, pois sim, ralar as costelas também é coisa de 1980, criança hoje em dia não passa por estes apertos não.

Pranchinha $ 7 no Walmart

2 Comments on Caribe aí vamos nós: salva-vidas e pranchinha

  1. Anonymous
    27/04/2013 at 11:03 am (5 years ago)

    Rita, se for um resort all inclusive, veja se eles nao tem brinquedos de areia disponíveis para empréstimo. Bjs bom fds!

    Reply
  2. Gustavo
    27/04/2013 at 4:25 pm (5 years ago)

    Aê!! Gostei das ideias, também não gosto de ficar sentado tomando banho de sol, então jogarei e brincarei muito com a Bella.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *