Eu deveria mandar imprimir e emoldurar este texto do Shinyashiki, pois ele me dá inspiracação e energia para conseguir driblar o cansaço e trabalhar quando na verdade o que eu mais queria era dormir no sofá. Todo final de semana eu digo: “Hoje eu vou dormir de tarde com certeza.” e cadê que eu consigo? Cadê que eu acabo deixando a vontade de dormir 2 horinhas vencer a vontade de fazer algo de útil nas únicas 2 horinhas do dia que eu tenho para fazer algo de concreto?

Não é fácil e eu fico cansada MESMO, mas daí me lembro que se eu não fizer, ninguém fará por mim e daí…PRONTO! Eu esqueço que estava cansada.

É como o Shinyashiki diz:

“Quer quer alguma coisa encontra um meio, quem não quer fazer nada encontra uma desculpa”….então dão licença que eu vou ali pegar um copo de coca-cola com chocolate para abastecer a minha energia para mais uma horinha de trabalho!

Pinterest

4 Comments on O sucesso acontece à noite

  1. Wera Corrêa
    25/04/2013 at 10:24 am (4 years ago)

    Ja assisti palestra dele. A frase eh verdadera: "Quem quer alguma coisa encontra um meio, quem não quer fazer nada encontra uma desculpa". Mas eu complementaria com outra: O trabalho enobrece o homem… e cansa.
    Mas temos que encontrar o meio termo: trabalhar e descansar. bj

    Reply
  2. Mamãe Nádia
    25/04/2013 at 12:10 pm (4 years ago)

    Não é fácil amiga, e você está plantando muito sucesso sim! Te admiro muito. Pode ter certeza que um dia irá colher os frutos desse tempo dedicado ao trabalho.
    Adoro passar aqui no seu cantinho, amiga! Bom restinho de semana pra você!
    Beijos!

    http://www.asosmamaenadia.com

    Reply
  3. Aline
    25/04/2013 at 4:43 pm (4 years ago)

    Assino embaixo das palavras da Mamãe Nádia. E, para ser bem sincera, essas palavras são tudo o que queria ler. Agora que meu bebê está maiorzinho estou parando com as desculpas e encontrando meios para alcançar meus objetivos. Também adoro passar aqui no seu cantinho e agora virei fã do cantinho da Nádia. Ainda não participo da maneira que gostaria das conversas, mas não deixo de buscar inspirações todos os dias nos posts de vocês! Super beijos!!!

    Reply
  4. LEONOR MARIA LÈO
    25/04/2013 at 11:45 pm (4 years ago)

    RITA, AOS SESSENTA ANOS ESTOU VIVENDOMAIS OU MENOS ISSO, APRENDENDO UMA OUTRA PROFISSÃO…POR ENQUANTO É APRENDIZADO MAS A APRTIR DO SEGUNDO SEMESTRE, JÁ APOSENTADA, SERÁ MINHA COMPLEMENTAÇÃO DE RENDA, SE DEUS QUISER…E ISSO ESTÁ EXIGINDO DE MIM ESSA POSTURA QUE ESSE TEXTO PRIMOROSO PREGA E QUE VC TEM TIDO, CONFORME SEUS RELATOS DELICIOSOS NO BOTÕEZINHOS…FORÇA NA PERUCA, SUA QUERIDAAAAAAAA

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *