Puxa meninas, a minha rotina pesada esta tomando o pouco tempo que eu tinha para o blog 🙁
Mas eu tardo mas nao falho, aqui estao as felicidades da semana!

  • O seriado The Following
Ai que seriadinho bom, adoro programa policial e esta serie com o Kevin Bacon eh bem legal.
O ultimo episodio foi bem eletrizante!
A vovo Wera vai ficar com invejinha agora, visto que viamos juntas quando ela estava aqui, ne mae?

  • Ter mais tempo….mesmo sem ter tempo
Um dos pontos positivos de voce ter um negocio seu eh que voce pode fazer o seu horario. Entao embora o maior ponto negativo seja trabalhar 24 horas por dia, ja que nao existe mais isso de trabalhar das 7:30 as 4:30, hoje eu trabalho das 7:30 ate a hora de dormir praticamente, mas ao mesmo tempo durante o dia eu tenho umas mini brechinhas em que eu posso dar uma fugida e fazer alguns afazeres que antigamente eu so podia fazer depois do expediente.
Esquisito isso de poder fazer coisas como supermercado ou comprar um presente de aniversario no meio do dia, estou adorando, assim sobra mais tempo para eu….cof cof cof….trabalhar no final de semana! Vixi, que confusao!
  • Estar me familiarizando com o meu novo papel
Olha, eu confesso, sou super amadora ainda, mas devagarinho estou me familiarizando com as minhas tarefas de organizar a contabilidade (que entrego para o meu contador fazer), folha de pagamento, compras para a escola, planejamento do curriculo da escola e por ai vai. Nao esta sendo facil para mim, mas eh uma felicidade ver que a cada dia estes assuntos estao se tornando mais normais para mim.
  • Colinho

Eu aproveito o maximo dos maximos que a minha filhota ainda quer e gosta de colinho. Quando ela fez 1, 2 e 3 anos eu achei normalissimo, mas agora que esta fara 4 anos ja estou meio chocada em como o tempo voa! Quatro anos! Que isso, parece que o meu bebe nasceu ha 2 minutos atras.
Colo, colo, colo sempre que da, e dane-se que me critiquem me chamando de Katie Holmes que carrega a filha Suri no colo sempre que pode. Eu entendo ela 100%. Depois Bellinha ira para a escola e sera super mega independente (mais do que ela ja eh hoje) e dai eu vou sentir a maior falta do colinho.

  • Colinho pro gordo tambem, ne?

Eu amo demais-demais-demais o meu cachorro, voces ja devem ter percebido isso, mas eu ando tao sentimental atualmente, eu olho para ele e PRECISO que ele sente comigo no sofa! O meu marido quase morre de ciumes, mas fazer o que? Colo de mae eh colo de mae!
Como nao amar este gordo? Mesmo com todas as implicancias que tenho com ele, pois eh espacoso e sem nocao,  nao existe cachorro igual a ele, ele eh puro charme, ele olha para mim e eu me atiro no chao de tanto amor…hahahaha….verdade!

  • 2 festinhas de aniversario para a Bella ir este findi!
Fico tao feliz quando a Bella eh convidada para festinha de aniversario dos amiguinhos, ela curte um monte e eu gosto de saber que devagarinho a agenda de festas dela vai crescendo. Como ela nao tem priminhos aqui, as festinhas sao esparsas, mas 2 neste findi! Muita felicidade!
  • Meu relogio novo
Queria muito um relogio branco e finalmente achei um perfeito! Ja mandei encurtar a pulseira para meu braco fininho e esta perfeito! Estou amando ele e ja recebi varios elogios 🙂
  • Biscoito feito em casa
Bryan e Bella botaram a mao na massa e assaram cookies de manteiga de amendoim, uma delicia. Bella ate carimbou uns bichinhos na primeira fornada.
  • Pizza com a mama
Depois de assar os biscoitos o daddy foi em uma reuniao em downtown e eu e a Bella fizemos pizza feita em casa. Ela adora a funcao e eu confesso que a pizza fica melhor que comprada fora. Achamos uma massa perfeita no Costco (gurias, fica na area dos paes, do lado das frutas e verduras) e a pizza fica uma coisa de boa. A Bella como eh boa de boca e ama pizza, comeu 2 fatias enormes de pizza.
  • Rosas “para” a minha Baba Zoia
Cada vez que eu vejo rosas eu lembro da minha Baba Zoia. Me da a sensacao de que a cada rosa que eu vejo ela esta olhando para mim la de cima.
  • Aparecer em casa de surpresa e levar o Butters para uma voltinha na rua no meio do dia de vez em quando. Ela fica doidinho de felicidade e eu quase morro para arrastar ele de volta para casa. LITERALMENTE, cena de filme, eu puxando a coleira para um lado, ele se espichando todo do outro lado, eita vergonha, mas quando ele nao quer voltar para casa so com muita psicologia canina para convence-lo. Quando ele era filhote ele ja fazia isso e eu tinha que carregar o trambolho gordo no colo para casa. Eh a vida de quem tem buldogue em casa, quando eles se recusam a fazer algo nao tem jeito, so no colo mesmo.

document.write(‘

5 Comments on Pequenas Felicidades atrasadinhas

  1. Carine Gimenez
    19/04/2013 at 5:08 pm (4 years ago)

    Suas pequenas felicidades são encantadoras.
    Adoro ver você e Bella juntinhas.
    E Butters? O que falar desse fofucho?
    Beijão.

    Reply
  2. Lury
    19/04/2013 at 5:12 pm (4 years ago)

    Quando a gente gosta de algo, sempre arrumamos tempo, por menos tempo que a gente tenha!
    Seu cachorro é um fofo mesmo, todo carinhoso!
    E dê mesmo muito colinho pra Bella, tá é certa!

    beijos

    Reply
  3. Claudia
    19/04/2013 at 10:06 pm (4 years ago)

    Ah,bom!
    Ja tinha passado por aqui mais cedo…rsrsr
    Querida, semana boa a sua tbe.
    Este Butters! É um gordo lindooo! Só tem um que é tão lindo quanto ele, o meu gordinho, o Zacarias!
    Tbe sou puxada todos os dias nos nossos passeios e olha que ele é bem menor que o Butters. Imagino ele no colinho!
    Bjks mil pra vcs!!

    Reply
  4. Jack Lins
    20/04/2013 at 9:22 pm (4 years ago)

    Olá,
    Acho que o carinho que temos com os animais, é sempre muito importante, afinal eles são parte da família…vendo a foto de você arrastando ele, lembrei da minha mãe correndo atrás do meu antigo "irmão" de 4 patas, rs, era muito engraçado, ele quem levava ela pra passear, rsrs
    Olha, dê bastante colinho pra sua filha, eles crescem muito rápido, e depois passam achar 'mico' colinho de mãe.
    Tenha um maravilhoso final de semana.
    Beijos, Jack
    http://www.meucantinhos.blogspot.com.br

    Reply
  5. Pâmela
    07/05/2013 at 3:30 am (4 years ago)

    Ahhh colinho aqui é regra tb! Lara adora um colinho e eu é que não aguento a maioria das vezes rsrsr Na verdade, porque ela adora um colinho de pé… VIxi eu não aguento mais do que 5 minutinhos…

    Colo de "gordo" aqui é pro Tom, meu gatão. Gordo e fofo! Mas o bicho gosta é mesmo de ficar encarafunchado no meu pescoço, se roçando, fungando… afe…

    LINDO teu relógio! To querendo um novo pra mim também, mas meu pulso é magrinho que dá dó, quem vê só ele pode concluir tranquilamente que se trata do braço de uma pessoa magérrima, o mesmo serve pra minha canelinha rsrsr Pena que não se trata da verdade kkkk Enfim… to caçando, pq parece que tá na moda relógio grande né?! Mas não cai bem em mim :/

    Lara tá boa de boca pra comer pizza que só vendo srsr Quero testar uma receita de massa em casa… vamos ver no que dá… amassar a mesma ela vai adorar ehhe

    bjo bjo

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *