Vixi, o que aconteceu com as minhas quintas-feiras a noite?
O post de hoje terá que ser super enxuto, pois depois de 13 horas de trabalho eu ainda tô aqui no computador trabalhando.
Bons tempos em que eu dizia pro Bryan: “Depois da janta eu vou blogar, tá?” 
Agora é assim “Depois da janta eu vou seguir trabalhando, tá?”
Blog? 
Cof cof cof….meu filho cibernético caiu para trás na lista de prioridades, ainda mais nestas semanas de trabalho intenso. Depois eu sei que tudo se ajeitará e eu voltarei a ter tempo para tudo, mas HOJE, a coisa está preta.
Tenho um projeto grande para entregar e o meu sonho de consumo…..o novo endereço que estou namorando para a escola, depende exclusivamente deste projeto e de quão bem eu conseguirei executá-lo. Eu não sou nem um pouco modesta, quando eu encasqueto com uma coisa esta coisa será não só feita, mas feita à perfeição….mas hoje como mãe, mulher, professora e empresária, tá faltando umas 6 horas extras no dia para eu conseguir executar qualquer coisa à perfeição 🙁
Tão fácil quando as coisas não dependem da gente para acontecer e quanta PRESSÃO quando os nossos sonhos precisam somente do NOSSO suor para quem sabe terem chance de sair do papel um dia.
Cansa gente, cansa!
Então a felicidade de hoje foi ter sobrevivido a uma reunião importantíssima de manhã e depois ter sobrevivido a uma tarde inteira trabalhando (como professora) quando a minha cabeça estava sonhando com o computador de casa para poder começar a digitar este projeto.
Sorte que o final de semana está aí! Terei que cancelar todos os planos que eu tinha para este findi pois este projeto tem que ser entregue em o quê? 
1 semana?
Argggg
Buenas….bora acabar este post e deitar para dormir, pois no ritmo que eu ando se eu não dormir as 9:30 eu simplesmente não dou conta do estress do dia seguinte.
Prometo felicidades cheias de fotos quando a poeira baixar ok, meninas?

Pinterest

document.write(‘

7 Comments on Pequenas Felicidades

  1. Lilicutes
    12/04/2013 at 9:00 am (5 years ago)

    Bom final de semana Rita. Sucesso no projeto e Deus abençõe seus sonhos que se tornem realidade.

    Bjs

    Kaku

    Reply
  2. LEONOR MARIA LÈO
    12/04/2013 at 9:58 am (5 years ago)

    …já estava cansada qdo acabei de ler vc, rita…viva a sua juventude, fase de plantar mesmo…força na peruca…Deus é sábio: gdes ideias e projetos precisam de um ingrediente fundamental: energia dos jovens…Deus abençoe sua garra…bjão cheio de admiração, sua queridaaaaaaaaaaaaaa…

    Reply
  3. Larissa Banister
    12/04/2013 at 11:38 am (5 years ago)

    Rita querida, eu sou como vc, quando encasqueto com algo tem que ser perfeito. Para nao enlouquecer, acabo deixando de ser perfeita em outras areas (sempre sobra pro blog ou para a mega faxina da casa) rs rs. Mas a gente te entende, que seu projeto de mega certo! Beijos

    Reply
  4. Cristin
    12/04/2013 at 12:29 pm (5 years ago)

    Afirmo tbm…que Deus abençoe seus planos e que se tornem realidade!!
    Bj bonita

    Reply
  5. Luciana Souza
    12/04/2013 at 2:50 pm (5 years ago)

    Oi Rita
    Faz um tempão que não participo dessa BC, mas saiba que acho muito legal. Nossa, quanta correria a sua, eu pensava que a minhas vida era corrida kkkkk.
    Bjos.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *