Este post é dedicado a Anna, mamãe da Isabela, prematurinha de 26 semanas que ainda está na UTI Neonatal.
Anna,
Um dos itens que eu mais comprei desde que Bella nasceu foi mamadeira.Eu tinha uma certa neurose com isso pois a Bella poderia ter desenvolvido aversão oral quando bebê no hospital, visto que ficou entubada e com sonda por meses a fio, então eu caprichava na pesquisa e compra de todas as mamadeiras do mundo para ela testar e ver qual ela gostava.
Não existe uma mamadeira ideal, depende da criança. No hospital ela usava a mamadeirinha simplezinha com o bico de menor fluxo, quando chegamos em casa ela usava a Born Free (de vidro) com bico de menor fluxo também e depois evoluiu para a de fluxo médio e por aí vai. 

Passado um tempo ela não quis mais a Born Free e daí passamos para a mamadeira que foi o maior amor dela, a NUK. Bem baratinha a venda em qualquer supermercado aqui no Canadá. O bico é bem pequeno e imita o bico do seio e ela sempre amouuu esta mamadeira. Quando descobri esta paixão dela devo ter comprado umas 50 mamadeiras…hahahaha, brincadeira.

A Nuk se não me engano também tem com fluxo baixo, médio e alto e foi sem dúvida a que a Bella amis gostou.
Na época não existia a Medela, então eu não tinha esta escolha.
Se eu tiver um outro bebê um dia eu certamente comprarei a Medela para ser a primeira mamadeira, escutei maravilhas sobre ela, principalmente para prematurinhos. Ela é ponta de linha em tecnologia de fluxo de ar (ou melhor, o não fluxo de ar) e o bico é bem moderno para os babies.

Vejam a tecnologia do bico!
Portanto amigas gravidinhas, escolham a Medela Calma para ser a primeira mamadeira dos seus filhotes, super top de linha.
Uma das maiores dificuldades que eu tive quando grávida foi parar na frente da estante interminável de mamadeiras nas lojas de bebê e tentar adivinhar qual seria a melhor.
A Rita grávida de 2009 não é a Rita informada de hoje e eu não fazia idéia do que comprar, bico de mamadeira então, de fluxos diferentes mais parecia grego para mim. Gastei muito dinheiro em mamadeiras que Bella nem usou portanto se eu engravidar um dia vou de Medela pois adoro a marca.
Deixa eu complementar aqui e dizer que eu não faço propaganda de produtos que eu não ADORE, na verdade eu nem faço propaganda, eu faço uma crítica dos produtos que gosto e das marcas que eu confio.
Quando Bella nasceu tão pequenininha e eu não pude amamentá-la os médicos da UTI Neonatal de Calgary me aconselharam a comprar ou alugar a maquina de extrair leite da Medela. Na época eu não quis gastar 500 dólares (mais até) nesta máquina, mas se eu engravidar e precisar de novo, CERTAMENTE gastarei os 500 dólares feliz da vida. A marca Medela é muito potente e moderna e parece que tudo o que eles fazem é pensando nas dificuldades das mães. Extrair leite mil vezes por dia é um saco, mas igualmente ruim e complicado é comprar a mamadeira certa, então depois do nascimento da Bella bvirei fã número 1 da Medela.
A marca é tão número 1 que todos os hopitais do Canadá tem as máquinas de extrair leite em suas UTI Neonatais.
P.S – Este não é um publipost!
hahahaha
É a minha real opinião sobre a marca que depois de usar por quase 1 ano, confio 100%
Só para deixar BEM claro!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *