Estao vendo esta coleção de amiguinhos aqui?
95% deles foram presente!
Dica importantíssima para pais de primeira viagem, dica que alguém me deu quando estava grávida e nunca esqueci:
Nunca…..jamais….never…..ever…..compre você mesma bichinho de pelúcia para seu filho, pois é o que ele mais ganhará nos seus primeiros anos de vida!

Verdade, e para a nossa sorte são os presentes que a Bella mais gosta e valoriza, seus bichinhos de pelúcia. Ela não gosta de bonecas, Barbie então nem pensar, mas bichinhos ela ama, brinca bastante, e agora até brinca de “nenê” com eles. Um amor.

Bella prefere as bonequinha de pano e as “Tias” capricharam!

Temos a bonequinha “Tia Glaucia”.
Temos a princesa “Tia Dani”.
O bichinho-fantoche do Vovo Vicente.
O sapo da grandma.

O pinguin da Tia Ju.
O cavalo da Rose.

De absolutamente todos os bichinhos dela, os únicos que eu comprei foram o Pablo, Uniqua e Dora, de resto, presentes.

Como não temos espaço para expor todas estas beldades de pelúcia no quarto, nós as guardamos em uma caixa enorme de plástico transparente no closet do banheiro. Quando a Bella quer brincar, esta turma sai do banheiro e vai para o andar de cima da casa.
Portanto mamis de primeira viagem: não comprem bichinhos para seus futuros bebês. Além de ganharem muitos, o significado de cada um será mais especial e serão lembrados por muito mais tempo.

3 Comments on Nunca compre bichinho de pelúcia para seu filho

  1. lwj01998
    23/02/2013 at 10:26 pm (4 years ago)

    Wow.. thats a lot of stuffed animals. Amazing!

    Reply
  2. Patrícia Gomes
    24/02/2013 at 3:42 pm (4 years ago)

    KKKKKKKKKKKK Adorei as fotos! Para mim a dica funciona porque EU ADORO BICHOS DE PELÚCIA então além de herdar os meus ainda não posso comprar, pois não consigo desapegar depois. Quando participamos de feiras de trocas ou bazares, ela coloca e eu tiro – RI-DÍ-CU-LO e péssimo exemplo.
    Mas sabia que aqui em Maceió isso não é comum? Sempre que dou um presente (que é um bicho de pelúcia rs) as mães agradecem e dizem que o bebê não tem nenhum. Há tbm uma preocupação com alergia, mas no geral as crianças ganham o brinquedo da moda, que tenha muita badalação e propaganda 🙁

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *