Desde o ano passado eu me comprometi em mudar os cosméticos que uso em mim e na Bella, e mais e mais compro cosméticos orgânicos e naturais. Não é uma tarefa fácil, pois nem tudo o que é natural é bom, dá certo na sua pele, então de vez em quando eu fujo da minha nova regra e uso alguns produtos não-orgânicos, simplesmente pois para certas funcções só eles funcionam.
Aqui os meus favoritos de hoje:

Uma nova promessa para o novo ano é o de usar maquiagem. Pois é, difícil acreditar que em plenos ano de 2013 eu ainda luto com a idéia de usar maquiagem todo dia. Óbvio que AMO o resultado, mas tenho uma certa implicância em saber que estou coberta de maquiagem, com a pele “suja”, não sei, coisas de TOC mesmo. Mas como ainda não inventaram maquiagem que não suje o seu rosto, afinal, a idéia é esconder as imperfeições, eu estou me forçando a usar o básico, mas para isso eu capricho na retirada da maquiagem.

  • Removedor de rímel da QUO
Perfeito, tira o rímel mais “intirável” em questão de segundos. Eu usei por ao menos 5 anos o removedor da Clinique, mas desisti, o QUO é muito melhor.
A venda nas farmácias e drogarias daqui por em torno de $ 8 dólares.

  •  Toalhinhas removedoras de maquiagem 3 em 1
Não vivo sem estas toalhinhas. Eu chego em casa e no mesmo segundo tiro a maquiagem, me sinto outra pessoa sem maquiagem…..cof cof cof….uma pessoa melhor, vou totalmente de encontro as mulheres que só se sentem bem com maquiagem.
Amei as toalhinhas da Baléa, não conhecia esta marca ainda, mas já estou usando há um mês e adorando. Retira toda a maquiagem super bem e deixa a pele sequinha, ao contrário de muitas que deixam a pele meio oleosa.
E o “plus a mais” é que é uma das únicas marcas do mercado que traz as toalhinhas em um porta-toalhinhas, muito melhor que na embalagem de plástico.
A venda das farmácias e drogarias por $ 6-8

  • Creme para mãos anti sinais da Nívea
Sou professora de crianças e passo o dia limpando a bagunça que eles fazem. Tento usar luvas mas as vezes não dá tempo, quando você viu a bagunça tá feita e você tem que correr para limpar tudo. Minhas mãos não tem problema de pele seca, mas de tanto lavá-las o dia todo, elas ficam esbranquiçadas e coçam.
Já testei de tudo no mercado e o creme da Nívea é ótimo, grossinho no ponto certo, sem deixar a mão escorregadia. E além de tudo ainda promete ser anti-sinais. Tá ótimo para mim.

2 Comments on Últimos produtinhos de beleza

  1. Mamãe Nádia
    06/02/2013 at 8:57 pm (5 years ago)

    Sem querer fizemos um post sobre o mesmo tema hoje: se cuidar!
    Gosto das suas dicas, principalmente quando você coloca o preço…
    Não esquece que nesse domingo, dia 10/02 é o dia da nossa super blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância! Dê a sua colaboração! Participe!
    Beijos!

    http://www.asosmamaenadia.com

    Reply
  2. Nine
    08/02/2013 at 11:56 pm (5 years ago)

    Amiga, uma dica da minha dermato, comecei ontem, Bepantol Derma.
    Eu de tanto usar luvas (isso que já uso as especiais para alérgicos à latex) e lavar as mãos com clorexidine, fiz várias dermatites, e o Bepantol faz uma película que não deixa os produtos ou a fricção excessiva causarem lesão, olha, em um dia de uso já percebi que não me irritou nem coçou a pele hoje!
    Além disso, estou usando uma pomadinha também, porque já tinha uma lesão antiga que não estava querendo sarar!

    Agora, vamos combinar que removedor de rímel eficiente é quase um mito, né! Super complicado, o que melhor me adaptei foi um da La Roche e o da Nívea (mas acabou me irritando muito os olhos, mesmo sendo específico pra área). Agora misturo água termal e um da Mary Kay, por enquanto está quebrando o galho!

    Beijinhos!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *