Era uma vez uma dinda super coruja, a postos na sala de espera da maternidade esperando ansiosamente pela chegada da princesa da família. Aquela barriga super curtida e mimada finalmente se transformaria na nossa bonequinha e depois do nascimento daquela coisinha mais linda e perfeita, a dinda ficou ainda mais apaixonada. Passávamos muito tempo juntas, acho que um bebê nunca ganhou tanto colo na vida. Cada novo aprendizado era celebrado, cada gracinha nova virava assunto número 1 na boca da família. A dinda ligava da praia para ouvir o seu bebê dizer MOO, que nem a vaca, para terem uma idéia da corujice.
O amor era (é) tanto que a família inteira parecia ter um diário onde todos escreviam as gracinhas da nossa querida. Tínhamos tantas histórias e dizeres que o diário acabou virando livro, de tão cheia de personalidade que ela era. E no auge da idade mais fofa…..a dinda foi embora!
Sou traumatizada até hoje, quase 10 anos depois, em ter que deixar o meu “primeiro bebê” no Brasil e vir embora para o Canadá. Desculpa aí vovó Wera, vovô Vicente e Dindo Sabe Tudo, dar um último tchauzinho para o meu xodó é ainda hoje um dos momentos mais difíceis da minha vida.
Mas o bebê cresceu e hoje é uma menina linda……alta…..com um cabelão de Rapunzel, uma coisa. Mata a dinda dela de orgulho, mesmo de longe.

E hoje ela também é a Dinda da Bella, que mesmo de longe, eu gosto de saber que de todas as pessoas do mundo, a minha afilhada, o meu primeiro bebê, é hoje a dinda da minha bebê. Bella não poderia ter Dinda mais linda e querida, tenho certeza que se orgulhará da madrinha dela no futuro.

Hoje ela faz…..cof cof cof….14 anos!
Quê isso, gente? Como assim 14 anos, parece que nasceu há 5 minutos atrás, lembro de todos os detalhes daquela noite,

Para a primeira pessoa no mundo que eu considerei o meu primeiro bebê, mesmo antes da Bellinha, para a minha companheira em tempo integral por 4 anos, para a afilhada mais linda do mundo…..

Parabéns!
Tu merece tudo o que de mais maravilhoso a vida pode te dar e muito mais.

Eu e Bella te amamos muito, TO THE MOON AND BACK!

4 Comments on Meu bebê cresceu!

  1. Gustavo Corrêa
    06/02/2013 at 10:47 am (5 years ago)

    Aê!!!! Parabéns para a Bahuzinha. Ela merece!

    Reply
  2. alexiabahu
    06/02/2013 at 4:39 pm (5 years ago)

    Obrigada dindaa!! Muito lindo, não sei o que dizer… chorei aqui hahahah! Estou morrendo de saudadesss!!! Amo vocês também, TO THE MOON AND BACK!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *