Nova coluna do Botõezinhos no pedaço!
Pois um pouco de luxo na nossa vida não faz mal a ninguém.

Eu me considero uma mãe muito pé no chão e mesmo antes de ser mãe, não era uma pessoa ligada a marcas. Gosto do que é bom e se o bom for de uma marca famosa ótimo, mas jamais compraria algo apenas pela marca, não é da minha personalidade se importar com isso. Até gostaria de, quem sabe, ser diferente, de repente minha vida seria mais glamourosa (ha ha ha), mas o fato de eu não optar por investir em marcas famosas e caras, não significa que eu não aprecie um bom luxo de vez em quando, quando ligado à qualidade e beleza. Adoro visitar lojas lindas, famosas e carésimas e ver o que há de bom no mercado e pegar referenciais para adaptar para o meu orçamento.

A coluna nova dividirá com vocês peças lindas e CARAS (sim, pois luxo barato não é luxo, sorry), e se não podemos comprá-las, podemos ao menos apreciá-las a título de inspiração.

Luxinho infantil do dia:

A nova moda no exterior (leia-se febre na Europa, Canadá, EUA e Austrália) são os cobertores “Alpaca Blanket”, cobertores de pêlo de Alpaca (parente próximo da Lhama). Se você quer saber que tipo de cobertorzinhos as celebridades Holywoodianos estão apostando nos seus chás de bebê, agora você já pode adivinhar.

Diferentemente da lâ e do algodão, o pêlo de Alpaca é extremamente fino e longo, criando um novelo quentinho com uma textura parecida com uma seda. A moda no exterior é apostar nas cores naturais do pêlo: cru, branco, creme, cinza e amarronzado, quando mais neutro melhor. Existem cores coloridas também, mas se você quiser ser uma “it mommy”, vá de cru.

Você não encontrará um cobertor de bebê por menos de 150 dólares e por mais incrível que pareça, por mais que a Alpaca seja um animal sul americano, a Austrália está correndo na frente na procução dos mais luxuosos cobertores infantis com este pêlo, acho que são os experts em pêlos atualmente, pois a famosa UGG de pêlo de ovelha também vem de solo australiano.

Na Lilly & Lolly australiana aqui.

E na Jonathan Adler Junior aqui, em colorido e motivo grego.

Não é um luxinho, meninas?

Se você gostaria de comprar um cobertor-luxinho para seu filhote, bebê ou não, mas não gostaria de investir tanto, aqui vai a minha dica:

A marca americana de cobertores infantis feitos à mão Ally Zabba é de morrer de linda e macia. Revestidos de seda de um lado e plush do outro, são perfeitos para enrolar bebezinhos recém nascidos, já que a seda acaricia a pele do bebê e o plush o deixa bem quentinho.

Quando Bella nasceu acabei me enrolando e não comprei para Bella seu Ally Zabba, mas conheci o de uma amiga e me apaixonei perdidamente. Se um bebê número dois rolar uma hora destas, acho que este será o primeiro item do enxoval que comprarei.

Escolha seu Ally Zabba aqui, eles entregam no mundo todo.

Áááá…cobertorzinhos em duas cores, chocolate e kiwi, em super promoção aqui. Super promoção mesmo! Se meu cartão de crédito sair andando e Bella aparecer com um cobertor kiwi não se espantem!

5 Comments on Nova coluna do blog: Luxinho

  1. Wera Corrêa
    20/03/2012 at 11:52 am (7 years ago)

    Deve ser uma delícia um cobertorzinho desses e são lindos.bj

    Reply
  2. rita
    21/03/2012 at 3:25 am (7 years ago)

    Mãe,

    Imagina deitarmos as duas no sofá para ver THE KILLING ou DEXTER enroladas em um cobertor de Alpaca??

    POdresss de chique..hahaha

    Beijo

    Reply
  3. rita
    21/03/2012 at 3:26 am (7 years ago)

    Gabi

    Eu adoro babar nos luxinhos infantis, aqui em Vancouver existem lojas de parar o transito de maravilhosas!!

    beijo, beijo
    Rita

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *