Cruzei com um “pipocando” especial de Valentines Day, e embora a data já tenha passado, sempre cabe um post atrasadinho para matar a curiosidade da ala feminina aqui do blog.

Vamos lá:

  • Quando tempo você e seu marido-namorado-namorido estão juntos?

Nos conhecemos em 2001 pela internet! Cof, cof, cof, somos um casal formado pela era digital, ou melhor, pelo messenger de antigamente, o ICQ. Um ano antes de eu vir estudar em Vancouver entrei no ICQ em busca de alguém em Vancouver para praticar inglês e pegar dicas da cidade. Cliquei em buscar e o primeiro nome foi o do Bryan. Com todos os milhares de pessoas conectadas naquele momento, o Bryan foi o primeiro a aparecer. Destino?

  • Como vocês se conheceram?

Um ano depois daquele primeiro contato, depois de um ano conversando pela internet (santo Bryan, meu inglês não era uma Brastemp naquela época) cheguei em Vancouver e combinamos de almoçar juntos. Nos conhecemos no restaurante Stephos, meu grego favorito aqui na cidade. Até hoje tenho um carinho muito especial por aquela mesa na janela e pelo prato “Spanacopita” que o Bryan me sugeriu naquele almoço.

  • Se são casados, quantos anos?

Casamos em 2004, portanto este ano estaremos comemorando O-I-T-O anos de casados.
Genteeee, como pode? O tempo voa.
Ufa, já passamos do marco da “crise dos 7 anos”, beleza.

  •  Como foi seu casamento? Grande? Pequeno? Você teria feito seu casamento diferente?

Tínhamos o plano de casar no civil aqui no Canadá e depois casarmos no religioso no Brasil para a minha família poder aproveitar esta data conosco. Tivemos uma cerimônia civil em um parque, em um dia lindo de outono em Calgary, batemos muitas fotos lindas como recordação, e no final das contas não fizemos o casamento no Brasil. O tempo passou, já estávamos casados mesmo, já tínhamos nossas fotos de casamento, enfim, assim foi.

Eu teria feito diferente?
Não.

Eu nunca sonhei em casar na igreja, ter um casamento daqueles gigantes com tudo o que se têm direito, não sei por quê, mas nunca tive esta vontade. Portanto não mudaria nosso casamento não, foi perfeito da maneira que foi.

  •   Vocês têm apelidos?

    Hum, eu sempre chamei o Bryan de Babyyyyyy (com direito a entonação gritinho doido na hora de chamá-lo) e ele me chama de baby ou de Ritz. Isso é tão engraçado que há alguns meses atrás nós perguntávamos pra Bella: “Bella, quem é o baby?” e ela dizia “O daddy”. hahaha.

    • Liste 3 coisas que você ama no seu marido-namorado-namorido:

     1- Não existe pessoa mais zen que o Bryan. Ele não se estressa com nada, ele leva a vida numa boa, sem se preocupar com problemas que não aconteceram ainda. Pensando bem, ele é a personificação do “viver o hoje”.

    2- Ele está sempre de bom humor. Sempre. Ele só perde o bom humor quando eu, nem tão zen assim, ou melhor, nada zen, o perturbo demais. Senão, ele é a alegria e a simpatia em pessoa.

    3- Ele é família, amigão e sem frescura.Ele tem a capacidade de virar melhor amigo de qualquer pessoa que passar na frente dele. Se você o conhecesse, diria que ele poderia ser o seu melhor amigo.

    • Que tipo de homem ele é: “Flores e ursinho de pelúcia” ou “morangos, champagne e pétalas de rosa”?

    Um pouco dos dois. Neste Valentines Day ele me deu flores e uma jóia, então um pouco dos dois lados.

    • Que tipo de mulher você é: “Jantar ao pôr-do-sol na praia” ou  “pipoca, filme e sofá”.

    Ai, que perguntas mais difíceis!
    Eu adoro me arrumar e jantar fora, gosto de passar o dia pensando em que restaurante gostaria de ir, mas também adoro, e atualmente não existe programa melhor para mim, do que sentar num sábado à noite no sofá, assistindo um filme e depois tirando uma soneca no colo do Bryan. Não existe programa melhor.

    • Conte uma coisa que você gostaria de fazer com seu marido em um dia especial. Se você pudesse fazer qualquer coisa, se pudesse ir para qualquer lugar, o que faria? Para onde iria? 

     
    Ai que fácil.
    Quem me conhece sabe que o meu sonho, aquele sonho dourado que eu tenho desde a minha pré-adolescência é conhecer a Polinésia Francesa. Antes mesmo de Fiji e Bora-Bora se tornarem os destinos luxuosos para lua de mel dos “ricos e famosos”, eu já sabia apontar no mapa onde Fiji e Bora Bora ficavam e sempre disse que se eu pudesse,  iria para lá.

    Há alguns anos eu fiz o Bryan prometer que no nosso aniversário de casamento de 10 anos ele me levaria para lá. Bom, este ano comemoramos 8 anos de casados, ou seja:


    Polinésia Francesaaaaaa, me espera que tô chegando!

    Bryan será lembrado que ele têm 2 anos para organizar esta viagem….hihihi. E P.S, para os que não sabem, você não precisa ser milionário para ir para lá, a passagem aérea é pagável e ao invés de ir para um bungalow na beira do mar custando 2 mil dólares a noite, você pode ir para um resort lindo e maravilhoso por 250 dólares a noite 🙂 Mais pagável né?

    E vocês meninas?

    document.write(‘

    6 Comments on Pipocando: Sua história de amor

    1. Wera Corrêa
      28/02/2012 at 10:26 am (6 years ago)

      Assim como Pequenas Felicidades faz você pensar no que aconteceu de bom durante a semana. As perguntas deste post te fazem lembrar as coisas boas do casamento que, as vezes, o dia-a-dia vai deixando meio no esquecimento. bj

      Reply
    2. Magali
      28/02/2012 at 12:11 pm (6 years ago)

      Oooooooooooooooooooooin!!!!!

      Muito fofo, Rita! Voces formam um casal muito querido, parecem ursinhos de pelucia!!!

      Beijao!

      Reply
    3. AS PAULINAS
      28/02/2012 at 2:28 pm (6 years ago)

      Adorei, Rita!
      Vou querer responder esse pipocando, mas vou guardar pro nosso Dia dos Namorados brasileiro!

      Bjo

      Mariliz

      Reply
    4. Mabi mathias
      28/02/2012 at 6:53 pm (6 years ago)

      Ai q tudo…..tbm faço OITO anos de casada esse ano ,e amei seu destino para segunda lua-de-mel.
      Parabéns e bjus!!!!

      Reply
    5. Adriana Balreira
      29/02/2012 at 4:41 pm (6 years ago)

      Muito legal a sua história. Pensei que vcs fossem um casal de brasileiros mesmo. Linda a história de amor de vcs. Parabéns pelos 8 anos de casados
      Beijos
      Adriana

      Reply
    6. Nina
      29/02/2012 at 8:14 pm (6 years ago)

      Oi Rita,te vi na Lola.
      Tbm conheci marido na net 🙂 mas vcs ja tem 8 anos de casados e nós somente 6. Mas tamos chegando la.
      Polinesia francesa?? uau, ainda nao havia pensado nisso.

      Tenho visto na Lola sempre algo com relacao ao Botoezinhos, passei pra ver quem era. Fofo!

      Na proxima participo, certamente!

      Um bj, tbm na filhinha linda
      Um bj

      Reply

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *

    Comment *