Sempre gostei de escrever M-U-I-T-O, seja em frequência como em quantidade, quem me conhece sabe que meus emails, se impressos, podem render até 14 páginas. Pura verdade. Desde 2006 tenho um blog pessoal destinado apenas a minha família e amigos mais íntimos, em que conto a nossa rotina diária, para meus pais não morrerem de saudade, e confesso que nunca pensei em criar um blog aberto ao público.

E se não gostarem de mim?
E se não gostarem do que eu tenho a dizer?
E se não gostarem do modo como escrevo?
E se faltar inspiração para escrever no blog, o que farei?

Esta foi a minha postura até eu conhecer o blog Cegonhas, da queridíssima e linda Magali Gonçalves.

Arquivo Cegonhas

O blog Cegonhas foi criado pela Magá para ela dividir suas dicas de comprinhas para bebês e crianças e suas aventuras como mãe da Alice. Tudo de maneira light e engraçada, o blog Cegonhas é super para cima e foi ele quem deu o empurrãozinho para eu criar o Botões. Eu queria algo mais light na forma de blogar, nada de site presunçoso e muito formal, afinal, blog é blog, é um diário pessoal, se você quiser que seja algo 100% sério, na minha opinião você deveria deixar de lado a conjugação verbal na primeira pessoa e virar um website de verdade.

Enfim, e  para minha surpresa a Magali fez um post sobre o Botões!
Lá estava eu lendo as notícias + email + Facebook + twitter às 5 da madrugada umas semanas atras quando cruzei com a surpresinha da Magá!

Amei.

Se você é mãe de primeira, segunda ou terceira viagem, não deixe de visitar o Cegonhas, pois a Magali está dando um irmãozinho para a Alice e encherá o Cegonhas de novidades quentinhas.

Almocinho com minhas amigas blogueiras em Janeiro de 2011. Com a Kaká do Portal Casamenteiras, Magali do Cegonhas e Marcela do Gravidíssima. Lógico que as pimpolhas Bella, Alice e Valentina (escondida na foto) também marcaram presença. Não vejo a hora de voltar a Porto Alegre para rever as meninas.

3 Comments on Botõezinhos no Cegonhas!

  1. Marcela Macedo
    27/02/2012 at 2:25 pm (6 years ago)

    Meus blog's favoritos, sem puxação de saco alguma é o Cegonhas e o Botõezinhos! Adoro mesmo!!

    Louca para fazer esse reencontro! Agora com as meninas maiores, e um bebezinho da Magali p/ gente fazer as tias babonas!

    Beijos!

    Reply
    • Magali
      27/02/2012 at 5:32 pm (6 years ago)

      Ma querida!!!!

      Adoro muito o Gravidissima e as tuas invencoes (varias copiadas por mim!) Nao vejo a hora de ver voces de novo!

      Beijao!!

      Reply
  2. Magali
    27/02/2012 at 5:31 pm (6 years ago)

    Gurias!!!!

    Assim voces me matam do coracao!!! rsrsrssrs
    E estou MUITO emocionada em saber que tive um bocadinho de participacao na criacao do Botoes, Rita!
    Teu blog e maravilhoso, fico passada com jeito que tu escreve, parece que estamos conversando na sala de casa. E os assuntos sao SEMPRE pertinentes, coisas que eu realmente queria dividir com alguem, dai vem voce e pluft! Adivinha pensamentos!!!
    Adorei ser citada aqui no Botoes!!!

    Beijao!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *