Ri muito, muito, muito lendo um artigo com este título na revista Today’s Parents.
Sinais de que você está grávida:

  • Seios inchados e doloridos
  • Frequência urinária
  • Fadiga
  • Náusea
  • Sensibilidade a cheiros
  • Tonturas

 Leia a matéria na íntegra aqui, mas achei super engraçado pois eu tive absolutamente TODOS os sinais acima e não achava que estava grávida! E pior, eu estava tentando engravidar e estava até fazendo tratamento para engravidar!

Não é engraçado?

Lembro que eu tinha um sono absurdo, no final de semana eu dormia até o meio dia e de tarde ainda tirava uma soneca de horas e horas e ainda reclamava para o Bryan: “Nossa, estou cansada demais, por que será?”. E ele legítimo pai de primeira viagem: “Ué? Porque tu está fazendo tratamento para engravidar, tantos hormônios devem ter algum efeito colateral”.

Vixi.

E quando o seio começou a doer que eu não podia correr para pegar o trem? E quando eu quase desmaiava dentro do trem de tanta tontura?

Pois é.

Isso só prova o que todos sabem, mulher grávida não é normal. Acho que os hormônios mexem com a cabeça da gente de tal forma que nós esquecemos o óbvio, temos amnésia em todos os sentidos.

Agora o mais hilário de tudo foi eu ter feito o teste de gravidez e ter me chocado com o positivo! Nossa como fiquei nervosa quando vi o positivo. Passei o dia nervosa (no bom sentido), a minha euforia se transformou em nervosismo e quando, no dia seguinte, a médica me passou a data prevista de nascimento (9 de dezembro) eu quase tive um pe-ri-pá-que na frente dela.

Estar grávida é bom demais e por mais que eu tenha passado por tudo o que passei com a prematuridade da Bella, hoje quase 3 anos passados, eu só guardo lembranças boas e engraçadas daquela época.

E um grande P.S aqui: se você está tentando engravidar, se você está fazendo tratamento e está tendo dificuldade, não perca a fé! Existe uma infinidade de tratamentos hoje em dia e embora eu não tivesse um problema enorme, eu precisei fazer tratamento para a engravidar, e hoje Bella está aí para contar história.

Ah….e não!
Não temos planos imediatos de dar um irmãozinho para a Bella ainda!

4 Comments on Sinais de que você está grávida

  1. Mercia
    23/02/2012 at 1:23 pm (6 years ago)

    Ah, qdo li o post fiquei pensando aqui, será, será?!!!! Na hora certa né Amiga!!!
    Beijos pra vcs!!

    Reply
  2. Julia
    23/02/2012 at 2:47 pm (6 years ago)

    Muito legal, Rita!! Ainda estou em busca deste sonho…vamos ver, torcer e ter fé.

    Beijos!!!

    Reply
  3. Adriana Balreira
    23/02/2012 at 7:09 pm (6 years ago)

    Olhe, a idade da Bella já está ótima para vc começar a pensar em engravidar! 🙂
    Beijos
    Adriana

    Reply
  4. **Lih**
    25/01/2013 at 10:22 am (5 years ago)

    Adorei o post, é bem isso mesmo… eu na minha segunda gravidez (em 2005) tinha todos esses sintomas pensava que tinha tudo, menos que estivesse grávida kkkkk.

    Beijos!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *