Terça-feira completará 1 mês que nos mudamos e a casa ainda está meio de cabeça para baixo: falta de tempo, criança, cachorro, tudo contribui para a demora na organização da casa, mas finalmente ela já está começando a ficar com cara habitável embora ainda não tenha detalhes como quadros pendurados, tapetes e afins.

Vou dar uma palhinha para vocês, pois não vou aguentar até termos tudo decorado. Quadros e tapetes serão pendurados e comprados mais adiante.

Embora a casa nova seja bem maior do que nossa casa antiga, ela não têm um escritório, então tivemos que aproveitar o tamanho grande da sala para transformar um cantinho em meu escritório. Compramos um móvel chamado “secretary desk”, que é um armário estilo antigo, que tu abres o tampo e os monitores ficam escondidos lá dentro. Nada mais sem graça do que computador na sala, então gostei que temos a oportunidade de escondê-lo.

Como trabalho com os designs da Bella Balloon, preciso de dois monitores, só para explicar o por quê de ter dois ao invés de um. Sempre me fazem esta pergunta. Dois monitores permitem maior rapidez na hora de mover arquivos para Photoshop e Illustrator.

Lembram da Xilogravura circense do artista Marcelo Monteiro, que citei aqui no blog anteriormente? Está aí! Será pendurada do lado da minha mesa. Esta luminária será gentilmente convidada a mudar de lugar.

A cadeira antiga têm história. Era da minha avó e têm mais de 100 anos. A trouxe comigo para o Canadá e é um dos meus xodós.

Meus acessórios indispensáveis: Ipad, capinha de zebra, e Iphone. Confesso, sou viciada em tecnologia, mas tudo culpa do meu marido que tem os últimos gadgets e sempre acaba me dando de presente.

E aqui o meu acessório mais precioso de todos!
Sempre deitado há 5 centímetros de mim. Adoro.

Então é isso meninas, agora vocês já sabem onde passo meus momentos de “folga”, quando estou em casa. É aí que trabalho nas festas Bella Balloon e que crio os posts do Botõezinhos!

7 Comments on Casa nova: meu cantinho

  1. Clo Maso
    13/02/2012 at 12:13 am (7 years ago)

    Oi Rita…
    Como o mundo é pequeno…Acredita que sou amiga do Marcelo Monteiro e tenho uma obra dele também?
    E eu não sabia como tinha ficado amiga do teu blog. Agora entendi., Através da Juliana
    Tolotti…
    Realmente o mundo é pequeno…
    Obaaaaa

    Reply
  2. Sandra
    13/02/2012 at 12:14 am (7 years ago)

    Adorei tudo, em especial o sofá e o cachorro…

    Reply
  3. Mercia
    13/02/2012 at 12:49 am (7 years ago)

    A sala está linda, um show Amiga!!!

    Reply
  4. Wera Corrêa
    13/02/2012 at 11:12 am (7 years ago)

    A casa está tomando forma. Está ficando bem bonita. Agora só os detalhes, quadros, tapete e pronto. Só usufruir. Ficará bonita como a casa de Calgary. bj

    Reply
  5. Mariana
    13/02/2012 at 12:41 pm (7 years ago)

    Oi Rita, adorei a casa!! E estou adorando as dicas de decoração!! Um grnade beijo para vcs! Mari Melo

    Reply
  6. Eli Martins
    13/02/2012 at 4:24 pm (7 years ago)

    Rita, que casa lindaaa
    Se como é, mudei faz 1 semana, estou tão perdida com as coisas e tão ansiosa por começar a decorar.
    Felicidades 1000 para vc e sua familia neste novo lar.
    Bj

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *