Amo álbuns de fotografia, são as nossas memórias mais preciosas e que valem o tempo e valor gasto.
Nesta era digital, a quantidade de fotos que se bate é absurda, então sentar e planejar um álbum faz com que nos fixemos nas fotos mais bonitas e de valor sentimental para serem impressas em papel. Impossível revelar todas.

Amo scrapbooking, mas todos aqueles enfeites dão uma certa dor de cabeça quando não se tem tempo ou lugar para guardar tantas miudezas, por isso me apaixonei quando conheci o kit PROJECT LIFE, da celebridade de scrapbooking Becky Higgins. Ela criou um sistema super fácil onde você só precisa de:

  • Álbum
  • Páginas especiais plásticas
  • Kit com cartoezinhos decorados para escritos
  • Fotos
  • Caneta

Tudo lindo e sem grandes frus-frus.
Assim como eu gosto e posso hoje em dia.

O kit Project Life está fazendo tanto, mas tanto sucesso atualmente, que está esgotado no momento, mas o que fiz foi encomendar as páginas plásticas especiais para poder começar a escolher e revelar as fotos. O álbum já tenho, então só precisarei encomendar o kit de cartões decorados quando ele entrar em estoque daqui uns 2 meses.

Ideia de como o álbum é simples e moderninho

Bella têm um álbum lindíssimo sobre a gravidez e hospital e em breve o mostrarei para vocês aqui no Botõezinhos, mas agora é hora de trabalhar nos seus primeiros 2 anos de vida. Tenho muitas histórias dela para escrever, muitas tiradas engraçadas e agora com ela na escola, trabalhinhos para guardar no álbum.

Estou super animada e anciosa para começar.
Só de pensar em perder minhas fotos guardadas no computador me dá calafrios, gosto mesmo é de tê-las reveladas para garantir que não se perderão com um vírus ou outro problema técnico.

Para saber mais sobre este kit, clique aqui. Ele pode ser entregue no Brasil (clicar em International).

4 Comments on Começando os ábuns da Bella

  1. JM
    11/02/2012 at 1:17 pm (7 years ago)

    Muito muito legal! Ótima idéia Ri! Tb quero!!!!!!!
    🙂

    Reply
  2. Wera Corrêa
    11/02/2012 at 1:29 pm (7 years ago)

    Estes novos álbuns são muito interessantes. Eu adoro fotos e álbuns. Tenho "zilhões" de fotos e álbuns, todos muito bem organizados. Mas estes últimos que me presenteastes e o que fiz quando estive no Canadá são muuuuiiito bacanas. Em formato de livros. Fáceis de guardar, de levar para mostrar para as amigas. Numa das crônicas da Marta Medeiros ela disse: "Não encha o saco de quem te quer bem" e uma das coisas é ficar mostrando fotos das viagens hahaha, o chapéu me serviu. Ela disse que é para mostrar o quanto muito uma meia dúzia de fotos. Vou pensar… Nesse caso os livros são ideais.bj

    Reply
  3. Patrícia Gomes
    11/02/2012 at 6:43 pm (7 years ago)

    Tbm adoro fotos e gostei do visual do álbum, fica bom mesmo.

    Reply
  4. Isabela
    12/02/2012 at 2:03 am (7 years ago)

    Então Rita, também amo fotos…
    Tem uma loja de scrap do lado de casa e essa semana estava a pé e sozinha e entrei. Fiquei encantada e agora queria fazer um curso…é de 3h.
    Vamos ver…rs
    Estou querendo montar meu álbum da lua de mel e de 1 ano da Nina…vamos ver o que farei…rs digital ou scrap.
    beijão

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *