Sou chata para comédias! Pronto, falei.

Me dá até certa vergonha, visto que se sou chata assim para rir de uma comédia, o chapéu de mal humorada e rabugenta serve direitinho na minha cabeça, certo? Hum, eu tento me convencer de que eu não sou rabugenta e sim tenho um gosto refinado para comédias.

Nem todas me atraem e nao é por quê está na moda que eu gosto. Glee? Não gosto e nunca vou gostar. Friends? Gostava levemente, mas vivia sem.

Modern Family?
Estou viciada, amo, adoro, venero, por mim assistiria uma temporada inteira em uma sentada e ainda choraria quando acabasse no final.

É a comédia perfeita para quem tem família, para quem tem filhos, ou quer ter filhos, ou quem não quer ter filhos exatamente por saber a trabalheira que um filho dá. É a tradução da vida em família e não posso acreditar que alguém possa não gostar deste programa.

Vamos às famílias:

Claire e Phill são casados e tem 3 filhos adolescentes. Claire é dona de casa e Phil agente imobiliário. Haley é a mais velha, linda e popular na escola, Alex é a nerd da família e Luke o garotão desligado e grudado no pai. Sempre brinco (ou não) dizendo que meu sonho é criar uma nerd. Se Bella crescer e se tornar uma Alex serei uma mãe super feliz.

Jay, pai de Claire, é divorciado e agora casado com Gloria, colombiana arretada mãe de Manny. Sophia Vergara, a Gloria, é a atriz de televisão em ascenção no momento. Linda de morrer e cheia de carisma, está atraindoatenções e sua última aparição no prêmio Golden Globes deixou a todos boquiabertos, com suas jóias estimadas em 5 milhões de dólares. Somente atrizes de Holywood de grande porte têm jóias deste quilate emprestadas.

Mitch, filho de Jay e irmão de Claire, é casado com Cam, e juntos adotaram Lily. Ele é a essência de um advogado: certinho e metódico,e  rende muitas risadas quando comparado a seu companheiro Cam, extrovertido e brincalhão.

A dinâmica de cada família faz da nossa sala palco para muitas gargalhadas homéricas e em cada episódio identificamos momentos que também já aconteceram aqui em casa. Me digam se vocês já passaram por isso:

  • A mãe não deixa fazer nada, o pai deixa fazer tudo.
  • A clássica briga pelo controle remoto, ou melhor, controle remoto tão complexo que somente um PHD em TI sabe mexer. (O desafio de Phil em ensinar Claire e Haley a usá-lo)
  • Claire surta quando o marido não consegue adivinhar o que ela está pensando. (ela vai a loucura quando Phil não lhe dá crédito pelas suas dicas de novas comidas a experimentar).
  • Phil prometendo arrumar os problemas da casa e escondendo que ainda não o fez.
  • Gloria falando ao telefone aos “gritos” e depois explicando a Jay que latinos falam assim, é normal, não estão brigando.
  • Cameron cozinhando e não lavando a louça. Eu não sabia onde me enfiar neste episódio, pois sou exatamente assim, o Bryan só me olhava com cara de “Viu? É ísso que tu faz!”

Resumindo, Bryan disse que sou a réplica exata de:

  • Mãe latina neurótica e ultra apaixonada pelo filho como Gloria.
  • Estressada e destrambelhada como Claire.
  • Superprotetora e dramática como Cam.

Conclusão: sou PERFEITA!

Começamos a assistir o seriado atrasados, mas já alcançamos o último episódio que está passando na TV. Três temporadas para lá de engraçadas e para cima. De tragédia e drama já bastam os telejornais e a novela das 9 né?

Se tiverem a oportunidade, não deixem de alugar esta preciosidade, cada episódio garantirá 30 minutos de muitas risadas.

Quer saber mais sobre a série? Este site super bacana conta tudo.

4 Comments on Meu seriado de TV favorito

  1. Carol P
    07/02/2012 at 10:40 am (6 years ago)

    Querida, sou uma pessoa chata e sem senso de humor. Mas tambem adoro Modern family.

    Reply
  2. Wera Corrêa
    07/02/2012 at 10:59 am (6 years ago)

    Nunca assisti mas depois desse trailer fiquei interessada. Será que já tem as "temporadas" a venda no Brasil? Se é tão bom, como Legal Boston (que amo de paixão) vale a pena comprar. bj

    Reply
  3. Ela
    08/02/2012 at 5:54 pm (6 years ago)

    Eu e meu marido adoramos esta série. Já vimos todos os episódios lançados. O Cam é impagável. Lembra da cena do Flash Mob? A melhor até agora! Beijos e estou sempre por aqui!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *