Hoje eh dia de mudanca!
Em todos os sentidos.

Mudanca para a casa nova, mudanca de velhos habitos e mudanca para uma vida mais saudavel.

Moramos por 6 anos em uma casa que amavamos, cada canto daquela casa deixou muitas lembrancas maravilhosas, e deixa-la para tras nao foi facil. Foi nos despedirmos do sonho da primeira casa propria, foi a despedida das lembrancas do Butters filhotinho descobrindo o seu espaco, foi a despedida da minha barriga de gravida com pes para cima vendo filmes na sala de TV e foi a grande despedida da primeira casa da Bella. So de escrever me da uma saudade muito grande.

A casa nova, porem, eh a nossa grande compra, financeiramente, pois Deus sabe o quanto custa uma casa na carissima Vancouver mas, principalmente, pois foi comprada com a nossa vida futura em mente: uma casa que tivesse o nosso jeito, o nosso gosto, e que atenda as necessidades da nossa familia de agora ate muitos anos que virao. Toda novinha, com os acabamentos que amamos, com as cores que gostamos, com a nossa cara.

Sera o porto de novas mudancas, de uma vida mais organizada e mais saudavel. Vancouver eh uma cidade que respira saude, onde todos comem bem e se exercitam, e onde, as vezes, sair com uma latinha de Coca-Cola na mao gera constrangimento, pois os hippies-naturebas daqui fazem com que ate o mais “gordinho-adorador-de-McDonals” reveja seus valores. Uma cidade onde se caminha mais, onde o carro fica guardado na garagem somente para passeios mais longos, uma cidade que tem mar, que tem montanha e que apetece uma vida mais ativa.

Mas a mudanca mais esperada para mim sera sem duvida iniciar uma vida mais organizada. Assim que desempacotarmos tudo das caixas, comecarei a fazer uma limpa que entrara para a historia. Embora nossa casa seja grande, ela nao eh grande o suficiente para guardar bagunca, portanto, limpa total!
Ja estou procurando dicas de organizacao em blogs e revistas para poder organizar as nossas coisas de maneira ordeira e bonita.

E depois de todo este empacota-desempacota sozinhos, sem a ajuda de ninguem, vou me dar o luxo de pagar uma massagem BEM CARA DE 90 MINUTOS para eu relaxar as minhas costas e a minha cabeca!

10 Comments on Dia de Mudanca!

  1. Gustavo Corrêa
    14/01/2012 at 1:21 pm (6 years ago)

    Que show! Nada como uma casa nova para dar ainda mais ânimo. Parabéns!

    Reply
  2. Paty
    14/01/2012 at 1:42 pm (6 years ago)

    que delícia Rita…não vejo a hora de tbm me mudar para a casa nova… sei que ainda levará um tempinho, no mínimo 1 ano… mas não dizem que o melhor da festa é esperar por ela???
    boa sorte e muitas felicidades na casa nova…
    bjks

    Reply
  3. Diacuy
    14/01/2012 at 2:29 pm (6 years ago)

    Desejo toda felicidade do mundo na casa nova.
    assinado: hippie natureba

    Reply
  4. Lisy Brinhosa
    14/01/2012 at 3:18 pm (6 years ago)

    é isso mesmo… e não é luxo… vc merece!!!

    Beijos e boas mudanças!!!

    ótimo final de semana!!!

    Reply
  5. Wera Corrêa
    14/01/2012 at 6:50 pm (6 years ago)

    Rita, a casa é maravilhosa e já antevejo a Bella correndo pelos corredores e escada acima, escada abaixo. Butters com bastante espaço para se "espraiar" e vocês com uma cozinha
    que tanto sonhavam. Parabens que vocês merecem e em breve vou conhece-la.

    Reply
  6. Wera Corrêa
    14/01/2012 at 6:53 pm (6 years ago)

    hahaha esqueci, já conheci a casa. Olha o que faz a idade hahaha

    Reply
  7. Alicinha
    15/01/2012 at 12:01 am (6 years ago)

    Casa nova é tudo de bom! Um lugarzinho do jeito da gente, com a nossa cara. Boa mudança! Abraços

    Reply
  8. Francimary
    16/01/2012 at 6:57 pm (6 years ago)

    Parabéns pela casa nova! E boa sorte na organização! Acompanho um blog legal, vai aí o link pra você dar uma olhadinha! Beijos na fofura da Bella!

    Reply
  9. Zizi
    17/01/2012 at 3:33 am (6 years ago)

    Rita, parabéns pela casa nova! me deliciei lendo o comentário de sua mãe! coisas da idade, kkk
    e tal como Diacuy tb sou hippie natureba, rs
    bjos

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *