Mais um daqueles “pipocandos” que faz com que voltemos para a quarta série, aquele tempo em que responder questionários era o supra sumo da maravilha. E ainda é! Por quê não?

Age: 32

Best trip (melhor viagem): A primeira vez que viajei sozinha para fora do Brasil. Aterrizar em Vancouver, no Canadá, sozinha e caminhar por estas ruas e por esta beleza toda sendo dona de mim mesma foi maravilhoso e algo que eu nunca tinha feito até então.

Chore that you hate (trabalho de casa que você odeia): Lavar louça! Eu cozinho, eu passo aspirador, eu lavo o chão, eu faço o que tiver que ser feito, mas cozinhar e depois ter que lavar a bagunça toda acaba comigo!

Dogs: O melhor cachorro do mundo é o meu! O mais sonhado, o mais curtido, o mais fotografado, o mais acarinhado e o mais mimado e sem noção que existe!

Essential part of your day (parte essencial do seu dia): Acordar e ler as notícias. Dou aquela lida rápida no site da Folha de SP, da Globo e CNN. Podem me chamar de tudo na vida, menos de desinformada, sei de tudo o que se passa no Brasil e no mundo. Podem perguntar.

Favorite color: Cinza

Gold or Silver (dourado ou prateado): Ouro branco, minha alianca é de ouro branco e desde que casei uso tudo nesta cor.

Height (altura): 1.62

Instruments you play (instrumento musical que toca): Nada, infelizmente. Mas tenho muita vontade de colocar a Bella em uma aula de violão quando ela tiver 4 anos (quando recomendam).

Job title (cargo): Professora de uma turminha de 3 a 5 anos.

Kids (filhos): Bella! A minha pimentinha malagueta é suficiente por hora. Um dia tentaremos dar um irmãozinho (a) para ela, mas por hora nossa família esta completíssima com a nossa pimentinha.

Live (mora): Vancouver, no Canadá

Mother’s name (nome da mãe): Wera

Nickname (apelido): Nunca tive apelido, no máximo um Ritinha, Ritoca e Ritz, em inglês.

Overnight hospital stays (passado a noite no hospital): Graças a Deus nunca fiquei doente, nunca quebrei nada, nunca machuquei nada, passei apenas 2 noites no hospital quando a Bella nasceu.

Pet peeve (algo que irrita você): Nossa, tenho várias, vou até fazer uma lista:

  • Comercial de tv que é 10 x mais alto que o programa que você está vendo.
  • O cinto do meu marido que sempre aparece no meio da sala (já ameacei divórcio e tudo)
  • O botão de LIKE no Facebook! Acho que esta é a minha maior irritação…hahaha. Você nunca me verá “liking” nada no Facebook, acho que ou você tira 2 segundos para escrever algo para alguém ou simplesmente não escreve nada. LIKE acaba comigo, é o cúmulo da preguiça!

Quote from a movie (citação de um filme):

Amo a frase dita no filme O Diário de Uma Paixão:

Science goes only so far, then comes God“.

A medicina vai até um limite, depois vem Deus.

Acredito muito nisso e embora existam milhares de citações maravilhosas que eu ame, esta sem dúvida vem na minha cabeça seguidamente.

Right or left handed (destra ou canhota): Destra

Siblings (irmãos): O meu querido maninho Gugu.

Time you wake up (hora que levanta): 5 da manhã. Ninguém merece! Mas eu gosto de ter ao menos 2 horas antes de sair de casa, para poder atender a Bella, o marido, o cachorro e eu mesma sem muito stress antes de sair porta afora.

Unfinished project (projeto inacabado): Tenho mil projetos de álbuns de fotografia para serem feitos. Assim que nos mudarmos vou começar o álbum de 1 a 2 anos da Bella, to tão atrasada.

Vegetable you hate (vegetal que você odeia): Lembro de odiar moranga quando criança, hoje eu AMO. Sou boa de garfo, hoje em dia não refugo nada, como de tudo.

What makes you run late (o que faz você se atrasar): Meu marido!

X-Rays you had (Raio-X que você ja fez): Raio X para cada dente siso que eu tive que extrair. Ô novela!

Yummi food you make (comida gostosa que você faz): Eu não sou modesta não, eu AMO a minha comida. Minha mãe a acha 100% sem gosto, pois não uso muito sal, mas eu adoro a minha comida, principalmente meus risotinhos. A minha “cliente” número 1, Bella, nunca reclamou até hoje.

Zoo animal (animal preferido no zoológico): Gorilas. Amo macacos, o que até renderá post em breve aqui no blog.

5 Comments on A a Z sobre mim

  1. Wera Corrêa
    27/12/2011 at 6:09 pm (7 years ago)

    Questionário é interessante para conhecer melhor os amigos.

    Reply
  2. Adriana Balreira
    27/12/2011 at 6:37 pm (7 years ago)

    Muito legal esse questionário. Adorei te conhecer um pouco mais. 🙂
    Beijos
    Adriana

    Reply
  3. Telma Maciel
    27/12/2011 at 7:07 pm (7 years ago)

    Tbm gostei bem desse questionário! Uma observação: vc disse q está atrasadinha qto aos álbuns da Bella… eu estou 7 anos atrasada! rs
    Beijão!

    Reply
  4. Mamãe Juliana
    27/12/2011 at 10:47 pm (7 years ago)

    aiaia que blog e história de vida lindaaaaa…
    Parabéns pelo seu milagrinho …pq a Bella realemtne eh um milagre em sua vida… achei seu blog hoje nas andanssas da net e fikei a tarde todinha lendo e me emocionando com sua pequena guerreira…. bjusssssssssss

    Reply
  5. Beatriz!
    28/12/2011 at 12:04 pm (7 years ago)

    Bom dia Rita e Bella!
    Rita, gostei muito em conhecer-lhe um pouco mais.
    Bjokas… Feliz 2012!

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *