Uma das minhas resoluções de ano novo é ir mais ao cinema. O ideal seria ir com o meu marido, afinal, não existe nada melhor do que pegar um cineminha à dois, comprar pipoca, ver o filme de mãos dadas, nós adoramos, mas vivendo em uma cidade onde temos apenas um casal de amigos e eles tem duas filhas pequenas, sair à dois e encontrar alguém para cuidar da Bella é muito difícil.

Sim, eu sou daquelas mãos super protetoras chatas brasileiras que não chama uma baby sitter desconhecida não! Fazer o quê? Não consigo.

A solução?

Ir ao cinema sozinha, ué?

Eu nunca tive problema em ir ao cinema sozinha ou ir a um restaurante almoçar sozinha. Adoro a minha companhia e não deixo de fazer as coisas por quê a logística complicou ter uma companhia. Meu marido concorda e faz o mesmo, quando têm algum filme legal no cinema, aqueles bem masculinos que eu dispensaria ver, ele convida seu amigão e lá vão o dois ao cinema.

Estou planejando ver estes dois filmes, o primeiro esta semana que estou de folga, e o segundo em fevereiro quando chegar o Valentines Day.

Meninas, o que será de lindo o filme com a Rachel McAdams e o “deuso” Channing Tatum?

Serei a primeira fila!
Irei munida de lencinho de papel, chocolate, coca-cola e tudo o que eu tenho direito!

Quem quer ir comigo?

2 Comments on Valentines day….chega logo!

  1. Wera Corrêa
    26/12/2011 at 10:53 am (6 years ago)

    Eu amava ir ao cinema contigo e o mano, mas hoje, os dois longe, não dispenso a minha companhia. Vou no cinema sozinha, numa boa. bj

    Reply
  2. Flavia M Malacarne
    26/12/2011 at 5:43 pm (6 years ago)

    Adoooro cinema…e posso dizer que tambem adoooro fazer programinhas sozinha. Como nao tenho muito tempo sozinha, gosto de tirar um momentinho pra mim de vez em quando…Ja coloquei esses filminhos na minha lista! Adoroo um agua com acucar! hahahah..Beijinho

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *