A Coca-Cola lançou uma campanha super fofa este final de ano. A latinha da Coca-Cola clássica mudou de design nesta época de Natal para conscientizar o público sobre o perigo que os ursos polares estão correndo. A Coca, que têm no urso polar seu mascote, resolveu transformar a latinha em uma cena do ártico, com fundo branco e ursinho estampando o refrigerante.

Tenho visto estas latinhas aqui no Canadá há mais de um mês, mas vocês acreditam que os chatos dos americanos reclamaram tanto da latinha branca que a empresa teve que retirá-las das lojas?

Fiquei indignada!

Uma idéia tão bacana de prestigiar os bichinhos e trazer a questão da sua iminente extinção à tona e os “chatonildos” reclamaram tanto que a lata clássica era confundida com a light, que a Coca teve que trazer o modelo vermelho às lojas antes da data marcada no início de janeiro.

Que feio para os consumidores americanos, que não podem apoiar uma coisa do tipo uma vez que seja, eles sempre têm que ser do contra.

Eu estou bem feliz aqui no meu Canadá, comprando minhas latinhas brancas dos ursinho e ajudando a Coca a arrecadar fundos para a causa.

E já que o assunto é urso polar, vejam a coisinha fofa que acabou de nascer na Europa!
Não dá vontade de trazer para casa, gente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *