Me divirto fazendo a coluna Pipocando na Web, pois encontro tantas idéias legais para posts que quero chegar logo em casa para compartilhá-las aqui. A maioria delas é só para o divertimento da mulherada mesmo!

Quem já não fez a sua lista de “lindezas” favoritas?
Confessem meninas!

A minha está aqui, minha lista no quesito não só beleza, mas principalmente charme.

Se cruzar com um filme ou seriado de TV com estas coisinhas feias aqui embaixo, estou sentando para assistir.
 

Números misturados para vocês procurarem os “mais-mais”

1. Ryan Gosling. Canadense podre de charmoso que conquistou meu coração desde O Diário de Uma Paixão. Sua carreira decolou tanto que já está sendo considerado o melhor da sua geração.

2. Doutor McDreamy de Grey’s Anatomy. Acho que não existe ator mais charmosão do que ele, e além do mais, meu marido têm o cabelo IGUAL ao dele, ou seja, ele que é considerado o “cabelo mais lindo” de Holywood, têm semelhança com o Bryan aqui em casa! O máximo.

3. O escocês Ewan McGregor é aquele feinho-bonito. Basta ele aparecer em qualquer filme que eu quero visitá-lo na Escócia!

4. Minha paixonite aguda do momento: Charlie Hunnam, ou melhor, o motoqueiro Jax Teller do seriado Sons of Anarchy. O único ser humano do planeta que conseguiu ultrapassar a beleza de Brad Pitt.

5. O fofucho do seriado The Office é o novo queridinho das comédias românticas. Cara linda com personalidade de melhor amigo!

6. Robert Redford ontem, hoje e sempre. Até agora, mesmo velhusco (hahaha), ele é um charme.

7. Hugh Jackman. Adoro o seu carisma e amo que ele é um dos maiores paizões de Hollywood, pai coruja de uma duplinha linda que ele e sua mulher adotaram.

8. O carisma e o charme de Neil Patrick Harris, do seriado How I Met Your Mother,  sao imbatíveis.

9. Michael Scolfield de Prison Break! Sem comentários!

3 Comments on Meus favoritos

  1. Beatriz!
    20/12/2011 at 4:23 pm (5 years ago)

    Bom dia minha lindona!
    Está chegando o Natal…
    Queremos armar uma árvore em nossos corações e colocarmos, no lugar de presentes, os nomes de nossos amigos… os de longe e os de perto, os antigos e os recentes, os que vemos todos os dias e os que não, os que recordamos e os que esquecemos, os das horas difíceis e os das alegres, os que sem querer ferimos e os que feriram, os que conhecemos profundamente e os que superficialmente, nossos amigos humildes e os importantes, aqueles que nos ensinaram e os que aprenderam. Queremos uma árvore de raízes profundas para que os nomes nunca sejam arrancados de nossos corações. Uma árvore de folhas largas para que os nomes vindos possam se juntar aos existentes. Uma árvore de sombra agradável para que nossa amizade seja um momento de repouso na luta pela vida. Que o espírito do Natal faça de cada lágrima um sorriso, da amargura a sabedoria e de cada coração uma casa aberta para receber a todos. FELIZ NATAL!
    Bjokas…da Bia!

    Reply
  2. Carla Costa
    20/12/2011 at 4:40 pm (5 years ago)

    Oi Rita a sua listinha está muito boa.

    Porém, na minha lista, coloco em primeiro lugar Gerard Butler. Lindo e charmoso.

    Feliz Natal!!!

    bjosss

    Reply
  3. Adriana Balreira
    20/12/2011 at 7:43 pm (5 years ago)

    Hummm, que lista! O 2 e o 5 são lindos demais, estariam na minha lista com certeza. O meu top dos top seria o Colin Firth. Acho ele simplesmente LINDO!!
    Adorei a lista!
    Beijos
    Adriana

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *