Comemorar o Natal no exterior tem o seu valor quando se leva em consideracao o clima de frio, a neve, a lareira, chocolate quente com marshmellow e a familia reunida para celebrar esta data. No Brasil aproveitamos o feriado de final de ano para pegar uma praia ou piscina, entao o clima eh totalmente diferente do que vemos por aqui.

Os norte americanos, sejam canadenses ou americanos, tem muitas tradicoes legais de Natal, e devagarinho, de agora ate o dia 25, estarei contando para voces quais as tradicoes que mais gosto.

Retratos de Natal

Lojas como Walmart tem um estudio fotografico que bate fotos de Natal. Ano passado compramos uma roupinha especial para a Bella, no Walmart mesmo, e la fomos nos para a nossa primeira sessao de fotos em familia.

Muitas familias organizam sua agenda para bater fotos natalinas logo que o frio chega em outubro ou novembro, e assim ter tempo para recebe-las e usa-las em cartoes de Natal, que ainda sao enviados por aqui.

Este ano nao vamos fazer fotos natalinas, mas a Bella certamente visitara o Papai Noel no shopping para a foto classica com o bom velhinho.

6 Comments on Tradicoes de Natal: Retratos

  1. Telma Maciel
    06/12/2011 at 12:19 pm (6 years ago)

    É… as fotos com o bom velhinho são clássicas… mas só consegui uma foto decente da Sofia com o bom velhinho esse ano! Ela não suportava, tinha medo! Acho q entendo as crianças daqui com esse medo: não estamos acostumados a tanta roupa, tão vermelha, barba grande… aqui só Papai Noel msm se veste assim! hueheuehu
    Lindas as fotos!
    Bjs

    Reply
  2. Wera Corrêa
    06/12/2011 at 5:52 pm (6 years ago)

    Lembro daquela foto da Bella com o Papai Noel o ano passado, uma bem séria e outra fazendo "beiçinho" de choro. bj

    Reply
  3. emma
    06/12/2011 at 9:33 pm (6 years ago)

    Super fofa!

    Reply
  4. Zizi
    08/12/2011 at 8:05 pm (6 years ago)

    Família fofa!

    Reply
  5. Isabela
    09/12/2011 at 12:18 am (6 years ago)

    Rita,
    Ano passado eu passei longe do Shopping com a Nina no Natal…e também tinha receio dela assustar(boba eu)…rs
    Este ano quando o Papai Noel chegou perto dela ela abriu o berreiro…rs tadinha.

    Hoje mesmo no Casamenteiras tinha um post sobre esta tradição, de tirar fotos natalinas e mandar como cartão para os familiares e amigos.
    Acho o máximo…

    beijos

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *