Eu adoro fotografia. Acho que é uma das coisas que mais me dão prazer em fazer e gastar, se necessário.
Quando estávamos grávidos, decidimos que investiríamos em uma câmera fotográfica daquelas poderosas, Canon ou Nikon, para podermos tirar fotos bonitas do futuro bebê sem precisar pagar um fotógrafo profissional cada vez que quiséssemos imagens bonitas para guardar de lembrança.

Máquina comprada, bebê nascido e cada data especial virou motivo para sessão de fotos. O mês de outubro, onde o dia de Ação de Graças e o Halloween são celebrados com muito gosto pelos Canadenses, virou palco para muitas fotos bonitas.

As aboboras sao as estrelas de Outubro e muitas familias vao a plantacoes comprar uma delas para decorar a casa para o Dia das Bruxas e tambem para fotografar seus filhotes em meio as abobrinhas.

Ano passado comprei este tiptop fofo de fantasminha para a Bella na Babies R’ Us, lindo demais e o tempo colaborou e pudemos bater muitas fotos dela com as aboboras.

A touquinha de abobrinhas foi comprada no site de produtos manuais Etsy, em um tamanho maior, para ela poder aproveitar este ano tambem.

Da para aguentar os pesinhos desta picurrucha?

Eu nao sou daquelas maes que dizem a cada 5 minutos “que saudade dos tempos de bebe”, eu curto muito esta fase mais falante e ativa que a Bella esta agora, mas quando vejo fotos como esta me da uma saudadezinha sim desta epoca de bebe de colo. Ainda mais que Bella era bem mignonzinha, boa de aconchegar no colo.

A plantacao de aboboras tinha plantacao de milho tambem, entao as fotos ficaram lindas com as folhas secas ao fundo.

Se nao chover neste domingo iremos a uma fazendinha visitar os bichinhos e as aboboras.
Agora eh torcer para que nao chova, na nossa boa e velha “Vanchuver”.

1 Comment on Minha abobrinha favorita

  1. Anonymous
    27/10/2011 at 5:18 pm (6 years ago)

    Oi Rita. Sou uma das leitoras quietinhas do blog. Acho muito legal seu jeito de escrever, adoro saber sobre a vida no Canadá, como as coisas são e agora como são as comemorações desse mês, que por aí é tão divertido. Aqui a coisa de Halloween é tão fraquinha, acho que tentaram importar mas não deu muiiito certo. Eu curto com as minhas crianças, fazemos o que dá, heh. Parabéns pelo 100.000 acessos, e muito sucesso na Bella Balloon. Bjs Simone

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *