A citação mais verdadeira para prematuros e qualquer pessoa que esteja lutando para recuperar a sua saúde é esta que encontrei hoje.

Não existe citação mais bonita e apropriada na minha opinição:

” You never know how strong you are, until being strong is your only option”

“Você não sabe o quanto é forte, até saber que ser forte é sua única opção”
(autor desconhecido)

O detalhe de como toda a espessura do pezinho dela cabia na pontinha do meu dedo

 

Acho que esta frase merece uma ligação para a designer do Botõezinhos para ela criar um texto lindo para decorar a lateral do blog.

2 Comments on Ser forte

  1. Telma Maciel
    21/10/2011 at 11:45 am (6 years ago)

    Que frase mais verdadeira! E dura, né? Pq a realidade é dura.
    Mas o melhor é quando a pessoa decide mesmo ser forte, sabendo que é sua única opção. São pessoas felizes, que optam por viver e a partir disso vão querer viver bem!
    Bjs

    Reply
  2. Anonymous
    23/10/2011 at 1:00 am (6 years ago)

    Oi Rita, descobri seu blog há pouco tempo e adoro vir aqui ler seus textos! tbem sou mãe de um prematurinho que completou 1 aninho no ultimo dia 9. Ele nasceu de 32 semanas e passamos longos 35 dias na UTI. impressionante como a gente descobre a força que tem numa situação como essa ne? O nascimento prematuro do meu filho foi, sem duvida, a pior experiencia da minha vida e compartilho com voce a sensação de que nunca seremos capazes de esquecer tudo o que vivemos. Mas, como tudo na vida tem seu lado bom, acho que a força que nasce junto com eles permanece e hoje em dia pequenos problemas não me tiram mais do eixo. Além disso, ver meu filho tão lindo e saudavel me faz agradecer todos os dias a benção de te-lo conosco.Parabens pelo blog! Continue nos presentando com seus otimos textos!
    Helena
    ps: não tenho blog nem perfil do google, só sei comentar como anonimo… (rs)

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *