Sexta-feira, dia das nossas felicidades da semana!

  • Ver pela primeira vez as folhas amareladas dos Plátanos canadenses caindo com o vento. Levamos nossas crianças para um passeio no parque pela manhã esta semana e todos, incluindo as crianças pequenas, paramos hiptonizados e embevecidos pela beleza sem fim de dezenas de folhas amarelas caindo do topo da árvore. Parecia um sonho, o outono em Vancouver é realmente mágico.
  • Mais uma semana de tempo seco, ar gelado e fumacinha saindo pela boca logo cedo da manhã.
  • Usar pantufas fofinhas e peludas no friozinho da manhã e da noite. Meu sonho de consumo é esta pantufa da UGG. 
  •  Acordar no meio da noite de ontem e ver que HELLO, era à recém 1 da manhã! Lá lá lá, mais 5 horas de sono pela frente. Vocês não adoram quando isso acontece?
  • Dar tchauzinho para meus alunos no final do dia e bom dia cedo da manhã, nunca vi recepção mais calorosa do que de crianças de 3 a 5 anos. Eu me sinto uma pop star chegando para dar aula.
  • Bella toda aconchegada para dormir a noite, dentro do seu saco de dormir, toda crespa saida do banho, de mamadeira na boca, chupeta no dedinho e cachorrinho de pelúcia na mão. No caso dela, a expressão “dormir como um bebê” faz sentido, ela dorme das 8 da noite até a manhã seguinte sem nunca acordar de madrugada.
  • Receber a revista da Oprah fresquinha no Ipad. Eu A-M-O revistas, adoro ler antes de dormir, e a revista da Oprah é uma delícia pois só tem coisas positivas para ler: dicas de bons livros, bons filmes, matérias interessantes e não é muito ligada ao consumismo ou somente à moda, t~em bastante conteúdo. Assim que eu gosto.
  • Ir ao cinema com o Bryan para ver este filme . Posso dizer com a boca cheia, tenho a maior quedinha pelo ator canadense Ryan Gosling (lembra do gatão charmoso do filme O Diário de Uma Paixão?)
  • Levar a Bella ao Aquário de Vancouver pela primeira vez. Ela até nem se ligou muito nos peixinhos, mas eu, Bryan e vovó em compensação, saímos de lá de boca aberta com tamanha beleza em um lugar só. Ver aquela diversidade de espécies em frente aos nossos olhos faz você pensar que se Deus não existe, eu não sei de mais nada.
  • Receber muitos emails de amigas queridas do blog do mundo todo: Dubai, Portugal, Moçambique, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, de muitos outros países e do Brasil todo, fico extremamente feliz de receber o carinho de vocês, que tiram uns minutinhos do seu dia para escrever elogiando o blog,o que me faz muito feliz. O intuito do Botõezinhos é dividir com outras pessoas um pouco da experiência que tive com a Bella e também em abordar assuntos que sejam do meu interesse e do interesse de outras mulheres em geral, para que possamos trocar idéias sobre assuntos interessantes. Fico sem caber em mim de felicidade ao saber que o Botõezinhos vem cumprindo o seu objetivo.
  • Ver a cada sexta-feira o número de participantes da coluna Pequenas Felicidades aumentar de tamanha. A idéia é tão simples e cada um de nós têm motivos de sobra para escrever uma listinha com as coisas boas que aconteceram durante sua semana. Só o fato de estarmos aqui e estarmos com saúde, já é motivo de sobra para escrever 2 felicidades da semana. E se você não têm blog, não seja por isso, escreva sua listinha nos comentários do blog, apenas o exercício de escrever já cumpre a tarefa de energizar o seu dia.

Meninas, votação:
Vocês preferem os links de vocês com o nome de vocês apenas, ou com fotinho do design do seu blog? Estou tentando achar a melhor forma de linkar as Pequenas Felicidades de vocês. Vocês podem me escrever nos comentários o que acham?

document.write(‘

7 Comments on Pequenas felicidades

  1. Uma parte de mim
    21/10/2011 at 1:06 pm (6 years ago)

    Oiii Rita!
    Prefiro com o nome é bem melhor! assim fica mais fácil conhecer as participantes, senão vai linkar a foto que chamar mais atenção!,bjo.

    Reply
  2. Roberta Corrêa
    21/10/2011 at 1:17 pm (6 years ago)

    Ai Rita… to quase fazendo um blog só pra poder participar das Pequenas Felicidades!! heheh
    Como tu me inspira… muito obrigado! Bjoo

    Reply
  3. Telma Maciel
    21/10/2011 at 1:21 pm (6 years ago)

    Rita, definitivamente, eu quero conseguir ir ao Canadá no início do Outono! Sempre viajei nessas cores e a oportunidade de ver isso de perto me encanta!
    Vejo que o Pequenas Felicidades está crescendo e tbm fico numa felicidade só!!! Parabéns por essa iniciativa e que cresça cada vez mais!

    Ah! Eu gosto da ideia da fotinha, mas tem o risco, como a Vany falou, de vermos os links por causa das fotos… mas acho que vale a experiência, né?
    Um beijo!

    Reply
  4. Luci Hora
    21/10/2011 at 3:24 pm (6 years ago)

    Essa semana, apesar da chuva, foi deliciosa!!
    É tão bom vir aqui e ver todos felizes!! Estou amando participar!!

    Reply
  5. Pat Coutinho
    21/10/2011 at 6:50 pm (6 years ago)

    Rita, voltei!!!
    Prefiro somente com o nome… deu pra perceber que me enrolei na hora de colocar a fotinho (kkkk).
    Bom final de semana.
    Fique com Deus.
    Bjs.

    Reply
  6. Beatriz!
    21/10/2011 at 10:01 pm (6 years ago)

    Olá Rita!
    Quanta coisa legal e acabo de descobrir que somos amigas de profissão. Espero podermos compartilhar nossas experiências sempre!
    E que pantufa mais fofa, ainda compro uma.
    Abraços e ótimo final de semana.
    Obs.: Quanto ao nome ou foto das participantes para mim tanto faz, o que importa é ver cada vez mais pessoas participando e valorizando o bem estar diário.
    Bjokas!!!

    Reply
  7. Ia Maluf
    23/10/2011 at 7:34 pm (6 years ago)

    Oi Rita! Cheguei aqui pela BC do blog da Lola e adorei seu cantinho! Vou compartilhar minhas pequenas felicidades também!

    Bjs
    Ia

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *