Uma das coisas que mais me causou dificuldade no quesito “compras” para Bella foi encontrar sapatinhos para ela. Como prematura, o pesinho dela foi e ainda é muito menor do que o pesinho de uma criança normal, o que não é surpresa, visto que ela nasceu com seus pesinhos medindo apenas 3 cm (acreditem!). Quando ela era bebê o menor número que existia não servia e quando ela começou a andar os sapatinhos de bebê que começaram a servir, não tinham sola, o que me estressava demais, pois a pobrezinha simplesmente não tinha sapato para caminhar! Fui dando um jeito da maneira que consegui, mas somente hoje, com a Bella fazendo 2 aninhos, eu pude comprar seu primeiro sapatinho de qualidade.

Stride Ride para meninas
Stride Ride para meninos

A empresa Stride Ride, que também produz a linha de sapatinhos macios de couro Robeez, possui mais de 90 anos de experiência em sapatos infantis e a ótima qualidade se mostra logo que se vê e se toca o sapatinho. A sola de um Stride Ride é diferente das outras, de uma borracha macia e fina, ela é costurada como que fazendo parte do couro, ou seja, ela é maleável e permite com que a criança brinque e corra como se estivesse de pé no chão (é a impressão que eu tenho). O couro usado também é super macio e além de duráveis e lindos, os sapatinhos não deixam cheiro.

Como a marca é facilmente encontrada no Canadá, será esta marca usada pela Bella daqui para frente.
Bella não têm uma coleção imensa de sapatos, ela têm este Stride Ride que ela usa no dia a dia, e um tênis estilo “menininha” com glitter para sair por aí mais enfeitada. Prefiro investir 50 dólares em um tênis apenas, porém de alta qualidade, do que mil e um parzinhos que não são uma Brastemp. Sapatinhos aqui sao muito baratos, por 15 dolares se compra um par lindo, mas os Stride Ride pulam para os U$ 50, mas eu prefiro eles mesmo assim, a qualidade é outra.

Lembram quando éramos crianças que a única opção de qualidade era a “Ortopé, Ortopé tão bonitinha”? Pois é, aqui na América do Norte, a Stride Ride é a nossa Ortopé!

1 Comment on Sapatinho novo

  1. Isabela
    14/10/2011 at 1:22 am (6 years ago)

    Rita,
    Nina quando nasceu ganhou um Robeez, que usou só agora com uns 10 meses…rs
    Eu amei, mas aqui temos um igualzinho o Babo Uabu. Só tenho comprado desses para a Nina, são mega comfortáveis para essa fase que começou a andar.

    beijão

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *