• Ser sexta feira novamente (tô um prego esta semana)
  • Final de semana passado light. Nós geralmente fazemos mil e uma coisas no final de semana pra aproveitá-lo ao máximo, mas quando não fazemos muito eu dou graças a Deus. Tão bom ficar de pijama mais tempo pela manhã só aproveitando o ócio.
  • Ir a biblioteca com a Bella e ver que ela separou 6 livros do Diego (amiguinho da Dora, A Exploradora) para ler. Ela sentou sozinha na mesa e me pediu para ler os 6 livrinhos. Minha pequena adora ler e o passeio a biblioteca é sem dúvida o passeio que ela mais curte. Têm a oportunidade de correr pelos corredores, de brincar de quebra-cabeça e de separar ela mesma os livrinhos que tem interesse de ler. Saímos de lá com um livro da Dora para ela ler em casa.
  • Ter podido dormir cedo 2 noites esta semana. Eu geralmente faço turno triplo: trabalho de dia, a noite com a Bella e mais noite ainda na Bella Balloon, entao dormir às 9 da noite é o luxo dos luxos para mim.
  • Bella conhecendo uma nova pracinha! Ela ama pracinhas e acabamos de descobrir uma que é o máximo, bem canadense: além de super equipada ainda conta com bicicletinhas, carrinhos, bolas e afins soltos pela praça….todo mundo usa e ninguém rouba!
  • Assistir aos últimos episodios do seriado Entourage. Os meninos deixarão saudade.
  • Me dar conta que a expressão em inglês “let go” tem muita utilidade. Eu não estou dando conta de todos os emails que recebo: pessoais, da Bella Balloon, do Botõezinhos, então estou usando a expressao “deixar partir”, ou melhor, deixar acontecer, e me dar conta que eu sou apenas uma pessoa, faço o máximo de tarefas que 24 horas me permitem, os 72 emails na minha caixa de entrada terao que ter paciência, infelizmente.
  • Ver que meu cachorro Butters já esta se sentindo melhor.
  • A comidinha da minha mãe (esta semana sopa de legumes e bolinho de carne, nami-nami!)
  • Bella alucinada de amor pelo suco natural de uva da Vovó dela. A minha menina sabe o que é bom!

Então foi esta minha semana, meninas. Muito cansada, como puderam ver nas felicidades acima, mas faz parte né? O cansaço da semana faz com que a sexta-feira tenha um gostinho ainda mais especial.

E “bora” aproveitar esta final de semana prolongado por aqui! É Ação de Graças e teremos post especial na segunda feira.

Yupi, 3 dias com a minha gorda!

document.write(‘

7 Comments on Pequenas felicidades da minha semana

  1. Adriana Balreira
    07/10/2011 at 2:15 pm (5 years ago)

    Rita,
    Tão bom criança que gosta de ler. Assim vc está criando uma futura devoradora de livros. Bom demais. Deixei meu link dessa semana. Dessa vez fiz direito e no dia mesmo! :))
    Beijos e bom feriado
    Adriana

    Reply
  2. Zizi
    07/10/2011 at 5:23 pm (5 years ago)

    Oi Rita
    Deus que proteja tua fofinha!
    Parabéns pelo teu blog e sua iniciativa de postagem sobre felicidades.
    bjs
    Zizi

    Reply
  3. Luci Hora
    08/10/2011 at 12:49 am (5 years ago)

    Oi, Rita!!
    Acabo de conhecer sua iniciativa e amei! Essa blogagem chegou no momento certo da minha vida!!
    Obrigada, viu? Vc nem imagina o qt está me ajudando!!
    Um grande beijo pra vc e toda sua família!!

    Reply
  4. Beatriz!
    08/10/2011 at 6:02 pm (5 years ago)

    Olá Rita, achei que não daria tempo. Mas consegui postar, essa semana foi a mil por horas.
    Adorei saber do seu incentivo à leitura para com sua pequena.
    Parabéns.
    Abraços e ótimo final de semana.

    Reply
  5. Lola
    08/10/2011 at 11:17 pm (5 years ago)

    Comecei a ler seu post e no nao a conhecia, pensei em que lugar do Brasil se vai a biblioteca? Pracinha entao nem pensar. Quando voltei pra ca at tentei frequentar bibliotecas mas eram tao esqualidas que deixei pra la, ao contrario aqui as megastores de livros que fazem o papel da biblioteca, mas quem nao tem dinheiro comofaz?
    Beijos
    estreei hj aqui nas Pequenas felicidades

    Reply
  6. Tatá
    10/10/2011 at 5:15 am (5 years ago)

    Oi Rita,

    Olha que bacana, a magia sendo compartilhada…

    E não se estresse com o fato de não conseguir responder a todos. As coisas são assim mesmo: a gente é o que pode ser e faz conforme dá.

    Bjussssssssss

    Reply
  7. Ana
    10/10/2011 at 2:45 pm (5 years ago)

    Oi, Rita! Amei A iniciativa e quero participar das "Pequenas Felicidades", acho que o que falta ultimamente são pessoas agradecidas e que veem o lado bom da vida, temos que resgatar isso, por isso quero fazer parte. A partir da próxima sexta estarei dentro desta blogagem coletiva.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *