Coluna nova no blog: Pipocando na Web

Vocês já perceberam como de vez em quando um assunto domina as notícias e/ou os blogs em um certo dia ou semana? Sai uma notÍcia aqui, escreve-se um blog ali, e a idéia de tema voa e pipoca de blog em blog.

Bom, Pipocando na Web entrará na brincadeira e quando eu cruzar com um assunto interessante por aí, mostrarei aqui no blog nesta coluna.

O primeiro “pipocando” será este aqui, que vi em diversos blogs americanos semana passada:

Se…

(Já que a brincadeira em outros blogs era para você mesma responder ao “se” em questão, estou abrindo o blog para os links de vocês, caso queiram dividir conosco a lista de “se” de cada uma. Vocês sabem que eu adoro uma listinha, então adorei esta brincadeira. Podem usar o banner “pipocando” do Botõezinhos e complete a frase no tema em vermelho)

SE eu engravidasse de novo, prestaria mais atenção nos meus sintomas e dores, não daria ouvidos a quem diz “tudo dói” na gravidez e iria ao médico a cada dorzinha insignificante. Será que se eu tivesse feito isso a Bella teria nascido de 9 meses e não de 6? Talvez.

SE eu pudesse escolher o trabalho perfeito, ele seria trabalhar nos designs da Bella Balloon em tempo integral, de casa, fazendo os meus horários e sem obrigação de estar em X local, a X hora.

SE eu pudesse tirar um dia só para mim, só para eu curtir a minha pessoa sem ter que dividi-la com mais ninguém (nem filho e nem marido), ele seria assim:

  • Acordaria sem pressa e tomaria o café da manhã descansadamente lendo as notícias
  • Me daria uma massagem de presente, daquelas bem relaxantes de 1 hora, com música indiana de fundo (massagem é um mimo que me dou algumas vezes no ano, um remédio para alguém estressado como eu).
  • Almoçaria em um restaurante ensolarado, acompanhada de um bom livro, sem interrupções.
  • Tiraria uma soneca depois do almoço.
  • Trabalharia na Bella Balloon à tarde (eu adoro o meu trabalho)
  • Pegaria um cineminha de noite (com o marido, a minha melhor companhia para pegar cinema, ele entra no clima, analisa o filme a fundo, faz mil comentários engraçados)
  • Leria um livro e dormiria cedo.

SE eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo, eu viveria em Vancouver, com minhas amigas de Calgary e de Porto Alegre. Depois que se mora fora, nenhum lugar do mundo é completo, existe sempre um vazio dentro de você, uma saudade de quem mora longe.

SE a Bella tivesse nascido menino, seu nome teria sido Luca.

SE eu pudesse ter um talento extraordinário em alguma coisa, eu gostaria de saber escrever: um romance, daqueles maravilhosos, bem grandes e elaborados.

SE você me conhecesse ao vivo, acho que gostaria de mim. Sou simples e sem frescura….mesmo!


SE dinheiro não fosse impecilho para nada, eu gostaria de morar em uma casa bem confortável, com bastante espaço, com uma diarista me ajudando nas tarefas pesadas, e tendo a oportunidade de fazer 2 viagens por ano, uma para visitar a família no Brasil e uma para conhecer um lugar novo. Não tenho sonhos de consumo caros não.

SE eu pudesse conhecer uma celebridade, eu gostaria de conhecer hum….hum….não sei! Não sou muito ligada a celebridades, adoro as fofocas, mas sonhar em conhecer uma? Acho que não.


SE eu pudesse fazer uma viagem AGORA, eu iria para uma praia do caribe, pegar sol, ler e dormir! No cansaço que eu ando, minha idéia de férias é nao fazer nada mesmo.

SE eu tivesse que escolher entre um chef de cozinha e uma diarista, eu escolheria a diarista. Eu adoro cozinhar, limpar já não é o meu forte, ainda mais uma casa com 3 andares.


SE eu tivesse a oportunidade de fazer uma plástica, eu não faria.  Hospital para mim é para doente (principalmente depois da minha experiência com a Bella na UTI) e não para consertar errinhos de vaidade.

SE eu pudesse comprar em “apenas” uma loja, esta loja seria a Banana Republic para mim, a Wiliams-Sonoma e Pottery Barn para minha casa e a Old Navy para a Bella.

SE eu tivesse a oportunidade de ter outro animal de estimação, eu não sei se eu teria. Não pelo trabalho e incovêniencia com viagens, mas sim pelo fato de acreditar que, sem drama, nenhum cachorro nunca substituirá o Butters. Ele foi meu primeiro cachorro, o primeiro filhote de 4 patas, foi escolhido a dedo, mimado como nenhum outro cachorro jamais será e duvido que exista, para mim, outro cachorro que expresse tanto amor como ele. Portanto há grandes chances de, se depender de mim, o Butters ser o primeiro e único (snif, lagriminha rolando aqui só de pensar).

Zefini!

Me senti no primeiro grau respondendo um questionário no caderno de uma colega!
Mas o legal destas perguntas simples é que dá para conhecer alguém um pouquinho mais com estas perguntas variadas.

E vocês meninas?
Se quiserem dividir conosco, adicione seu link aqui:

document.write(‘

2 Comments on Pipocando na Web

  1. Maura
    04/10/2011 at 4:34 pm (6 years ago)

    adorei e sou sua cumplice em todos seus SE que expressam meus desejos tambem…

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *