Já recebi uns 5 emails desde que escrevi este post aqui, me perguntando quais são meus nomes favoritos, caso eu tenha outro bebê no futuro.

Bom, para deixar a coisa mais misteriosa, eu e o Bryan já temos escolhidos os nomes do futuro bebê (tanto menino, quanto menina) se ele um dia chegar, mas guardarei segredo só para deixar vocês com aquela pontinha de curiosidade! Na verdade só duas pessoas sabem, o meu irmão e uma das minhas amigas. Ninguém mais, e se eles esqueceram ficarao chupando o dedo como voces!

Mas aqui vão os meus outros nomes favoritos, tanto em português, quanto em inglês.

Meninas:

  • Nina (amo este nome e até o tinha cogitado quando estava grávida da Bella)
  • Aurora (amo o nome Aurora, se eu morasse no Brasil adoraria usar este nome, mas como moro no exterior e o R é pronunciado enrolado, acho esquisito)
  • Lily (adoro nomes curtos!)
  • Violet (o Bryan adora este nome, mas acabariam chamando o bebê de Violeta e daí não sei se gosto tanto assim)
  • Olívia (amo este nome e talvez se mudar de idéia quanto ao nome misterioso no futuro, Olívia é o segundo favorito. Também adoro o apelido que se dá a Olivias….Livie. Tenho uma amiga querida com este nome e amo!)

Meninos:

  • Luca (adoro, a Bella teria sido Luca se fosse menino)
  • Benjamin (também gosto, mas depois da Gisele Bundchen, peguei nojinho)
  • Owen (sou apaixonada por este nome, mas sendo meio “exótico” nunca rolaria para mim, com família brasileira)
  • Ewan (acho que pela minha quedinha pelo ator Ewan MacGregor….há)

É muito difícil colocar nome em alguém, não?
Muita responsabilidade.

E voces?

1 Comment on Meus nomes favoritos

  1. Anonymous
    28/09/2011 at 1:39 pm (7 years ago)

    Rita, quando fiquei sabendo que seria mamãe de uma menina, fiquei muito em dúvida sobre que nome colocar , eu e meu marido tínhamos tres possibilidades, "Rafaela", "Luisa" ou "Heloisa", mas aqui no Brasil as famílias japonesas tem o costume de colocar dois nomes nos filhos, o primeiro brasileiro e segundo nome japones, então decidimos que o segundo nome seria "Mari", durante toda a gradivez, só conseguíamos chama-la de Mari e quando ela nasceu não foi diferente, ficou simples, fofo e curtinho assim, olhávamos pra ela e só se encaixava o nome Mari, espero que no futuro ela goste do nome curtinho dela. Hoje temos variações carinhosas pra chamá-la: Maricota, Cócótinha, Maritian(bem japinha. Bjocas da Ana Derland.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *