O mundo está careca de saber quem é a cantora inglesa Adele, mas cada vez que ouço sua música ou ouço falar do seu nome, me dá vontade de correr e ligar o cd. Eu não sou nenhuma entendida de música, gosto do que faz bem ao meu ouvido e ao meu humor no momento, mas desde que Adele apareceu nas paradas, parece que todas as outras cantoras da hora desapareceram, ao menos para mim. Adele toca aqui em casa dia sim, e outro também. Lembro do dia em que Adele fez seu debut na televisão americana em um epísódio do programa Saturday Night Live, e comentei com meu marido: preciso comprar o cd dela agora!

Adele é linda, charmosa, talentosa, inteligente, misteriosa, e tudo isso dentro de um corpo fora dos padrões atuais. Ela desafia todos os rótulos que são empregados a pessoas diferentes fisicamente e provou, unicamente com seu talento, que pode-se sim conquistar o mundo com uns quilinhos a mais.

Não é por nada que o nome Adele virou modinha na lista de nomes para bebês aqui no Canadá e Estados Unidos.

Que delícia começar a sexta-feira com a música Someone Like You (Alguém como Você).

2 Comments on Alguém como você

  1. Carol P
    23/09/2011 at 3:13 pm (6 years ago)

    Adoro Adele tambem. Que voz tem essa menina, perdi o show dela esa semana por aqui, fiquei maluca.

    Reply
  2. Nine Copetti
    25/09/2011 at 1:33 am (6 years ago)

    Amiga, desde que ouvi pela primeira vez "Set fire to the rain" fiquei viciada em Adele!!! Ouço direto, sem intervalos!!! Essa menina tem uma voz divina, é uma delícia ouvi-la! Baixei no Sonora quase todo o cd! Agora toca no celular e em todos os lugares da casa!!!

    Beijinhos

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *